Descrição
Com capôs menores e mais elegantes, o Di2 ST-R9170 STI compatível com 2 x 11 velocidades com pinça BR-R9170 para unidades de freio a disco hidráulico oferece ergonomia aprimorada para melhor conforto e controle do piloto, com curso de alavanca reduzido e ação mais leve (sem embalagem de caixa) .
Características:
- Mais controle e confiança em condições de corrida
- Sistema de freio hidráulico otimizado para corridas
- Forma dedicada da alavanca do freio, curso, ponto de contato, rigidez e paddle shifts dedicados
- peso leve
- Material plástico composto de carbono do capô
- Operação de troca de marchas mais intuitiva e rápida
- Sensação de clique mais definida e posição ergonômica da alavanca de câmbio
- Função personalizável para se adequar a qualquer estilo de pilotagem
- Cada interruptor tem a opção de ligar ou desligar vários turnos
- E-TUBE project
- Ótima potência transmitida com aderência firme
- Forma de cobertura ergonômica ideal com melhor espessura e maciez
- Tampa do capô que pode ser aberta
- Configuração e manutenção simples
- Tampa do capô fácil de substituir
- Tampa do capô que pode ser aberta
- Personalizável a função para se adequar ao estilo de pilotagem do piloto
- Desempenho de frenagem consistente em todas as condições climáticas
- Sangramento rápido e fácil através de sangramento unidirecional
- Frente (140/160mm) / traseira (140mm)
- Uso: Estrada/Ciclocross
- Grupo: Dura Ace Di2
- Modelo: Conjunto ST-R9170
- Tipo: Controle duplo (STI)
- Montagem do guiador: esquerda / direita
- Frente da engrenagem: 2 velocidades
- Engrenagem traseira: 11 velocidades
- Exibição de engrenagem óptica: Não
- Alavanca de ajuste de alcance: Sim
- Diâmetro do guiador: 23,8 mm/24,2 mm
- Tipo de freio: freio a disco hidráulico
- Pinça de freio: BR-R9170
- Montagem do freio: montagem plana
- Pastilhas de freio: resina L02A com aleta
- Mangueira de freio: SM-BH90-JK-SSR dianteiro 1000mm / traseiro 1700mm (encurtável)
- Sangramento unidirecional: Sim
- Fluido de freio: óleo mineral
- Rotor de freio recomendado: SM-RT900 (140mm/160mm)
- Compatível: EW-SD50
- Unidade principal: Não
- Atualização de firmware por E-tube Project: Sim
- Porta E-tube (unidades): cada 2
- Conector E-tube (unidades): 0
- Porta para shifter sprinter remoto (pcs): 0
- Peso: aprox 640g / par (sem rotores)
Material:
- Corpo: CFRP
- Alavanca: Carbono, pintada
- Calibre: Alumínio, pintado
Componentes do item:
- 1 x Dura Ace Di2 2×11 velocidades Di2 STI Conjunto de controle duplo ST-R9170
- 2 x pinça de freio a disco Dura Ace BR-R9170 montagem plana
- 1 x adaptador de montagem plana 140 mm/160 mm
- 2 x pastilhas de freio L02A-resina com aleta
- 2 x Mangueira de freio SM-BH90-JK-SSR 1000 mm / 1700 mm (curtável)
- 4 x Parafuso para pinça de freio (para traseiro 2 x 30mm)
- 2 x Kit Junta Tubo (Olive na alavanca do freio e o pino já instalado na linha)
- As mangueiras de freio SM-BH90-JK-SSR são preenchidas com óleo mineral e pré-montadas nas pinças BR-R9170! (sem embalagem de caixa)
Rotores de disco SM-RT900 Bloqueio central não incluído!
Tecnologia :
Dois modos SHIMANO Synchronized Shift estarão disponíveis:
- Full SHIMANO Synchronized Shift: o câmbio dianteiro reage com base na ação de mudança do câmbio traseiro. Isso significa essencialmente que, quando ativado, não há necessidade de dois shifters separados para controlar os câmbios dianteiro e traseiro, os dois botões em um shifter controlarão ambos os câmbios.
- Modo Semi SHIMANO Synchronized Shift: o câmbio traseiro reage com base na ação de mudança do câmbio dianteiro, mudando para a próxima marcha traseira mais apropriada quando o motociclista faz uma mudança dianteira.
20121759+20121760
Avaliações
Não há avaliações ainda.