Roda traseira DT Swiss EXC 1501 Spline® One 30 Carbon 6 parafusos Boost 29"

Original price was: R$9.061,52.Current price is: R$6.614,91. Em até 12x de R$551,24 sem juros R$6.218,02 no boleto ou Pix

Entrega de 10 a 18 dias úteis, regiões de difícil acesso, Norte e Nordeste podem ter o prazo estendido!
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Roda traseira DT Swiss EXC 1501 Spline® One 30 Carbon 6 parafusos Boost 29"
O DT Swiss EXC 1501 Spline One combina tudo o que um piloto de enduro moderno deseja em um rodado. Os aros de carbono de 30 mm de largura oferecem a precisão para se manter na pista mesmo nas linhas mais complicadas, enquanto um cubo 240 com o mais recente sistema Ratchet EXP freehub coloca sua potência no chão. Ambos os componentes são mantidos juntos por raios straightpull de corrida otimizados para desempenho e peso.

Velocidade máxima garantida: com o EXC 1501 Spline ® One da DT Swiss

Andar de bicicleta é física. Durante as curvas, as forças laterais impactam o pneu. A área de contato do pneu se move na direção oposta à força lateral. Ao fazer curvas com um aro estreito, a área de contato do pneu se move para o lado e não é suportada pelo aro. Isso resulta em uma experiência de pilotagem instável. A dobra resultante no pneu cria tensão e o pneu puxa para o talão oposto. Isso causa uma perda de ar entre o talão do pneu e o leito do aro, o chamado arroto do pneu. A área de contato do pneu do aro largo fica dentro dos flanges do aro. A parede lateral do pneu é suportada pelo aro largo, o que aumenta o controle. Um aro mais largo pode, portanto, ser montado com pressão de ar mais baixa do que um aro mais estreito.

E pressão de ar mais baixa significa menos resistência ao rolamento. Uma roda com baixa pressão do pneu sempre rolará mais facilmente em superfícies ásperas do que uma roda com alta pressão, pois o pneu é capaz de se adaptar ao solo. Uma roda com alta pressão de ar não consegue absorver obstáculos e a bicicleta deve se mover para cima, comparável ao trabalho de levantamento, o que aumenta a resistência ao rolamento. Menos pressão de ar leva a menos fadiga, pois o motociclista tem que investir menos trabalho de levantamento.


Características do produto – EXC 1501 Spline One 30mm Carbon

  • Uso: Enduro
  • Modelo: EXC 1501 Spline One
  • Tamanho da roda: 29"
  • Diâmetro do aro: 622mm
  • Tipo de aro: Clincher
  • Tubeless pronto:
  • Largura interna: 30mm
  • Largura externa: 36mm
  • Sistema de eixo: Boost 12/148mm (Thru Axle)
  • Tipo de cubo: cubo Straightpull 240
  • Corpo Freehub : NOVO Sistema Ratchet EXP 36
  • Freehub: SRAM XD Driver (ASRAM) pré-instalado
  • Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
  • Aro: Carbono, talão sem gancho, acabamento UD
  • Raios: DT Competition Race ® straightpull (preto)
  • Mamilos: DT ProLock ® Squorx ProHead (preto)
  • Furos/raios: 28
  • Amarração: 3 cruzes (1:1)
  • Montagem do disco: Disco IS de 6 parafusos
  • Peso máximo recomendado do sistema: 130kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
  • Classificação ASTM: 4

Material

  • Aro: Carbono
  • Cubo: Alumínio
  • Raio: aço inoxidável 18/10
  • Bico: Alumínio
  • Corpo Freehub: Alumínio

Cor

  • preto

Peso

  • 891g (informações do fabricante)

Escopo de entrega

  • 1 EXC 1501 Spline One 30 Carbon 6-bolt Boost 29" Roda Traseira (Driver SRAM XD pré-instalado)
  • Fita Tubeless 32mm
  • Válvula Tubeless Alumínio preto 18-25mm
  • Kit cubo livre Shimano Micro Spline

tecnologias

Largura maior
Mais largura do que nunca: largura interna de 30 mm significa menos resistência ao rolamento. As rodas Cross Country são ideais para corridas rápidas, portanto é necessário minimizar a resistência sempre que possível. Em uma superfície áspera, a resistência ao rolamento pode representar até 69% da resistência total.

VELOCIDADE = ENERGIA / MOMENTO INTERTIA + RESISTÊNCIA DE ROLO + RESISTÊNCIA DE GRAU + ARRASTO

A resistência ao rolamento é definida como: coeficiente de resistência ao rolamento x peso x aceleração gravitacional. O coeficiente é definido pelo tamanho da roda, seção do pneu, características do pneu, pressão do pneu, piso e solo. Embora a maioria desses fatores dificilmente seja influenciada pela roda, a DT Swiss modificou o suporte do pneu. Um aro mais largo oferece melhor suporte para os pneus, o que reduz a pressão dos pneus e reduz a resistência ao rolamento em pistas irregulares.

240 Straightpull + EXP Hub — Tecnologia DT Swiss Hub
Mais leve, mais rígido, mais preciso e ainda mais fácil de manter do que seu antecessor: o cubo 240 Straightpull é obrigatório para as rodas 1501 SPLINE ® ONE. Na traseira, o sistema de hub livre RATCHET EXP, que vem com 36 pontos de engate, transfere a potência diretamente para o subsolo e é mais durável do que nunca. Os cubos DT Swiss conquistaram sua reputação lendária de qualidade e desempenho. Existem vários recursos que tornam este produto um vencedor: O mecanismo de acionamento Ratchet System ® é extremamente durável, confiável e pode ser reparado sem ferramentas especiais em minutos, graças à sua montagem simples de encaixe por pressão. O conjunto de ajuste de pressão também permite que todos os cubos funcionem em quase qualquer configuração de eixo existente, tornando-os compatíveis com quase todas as bicicletas. As vedações sem contato e a construção de alta precisão garantem rolamentos lisos; cada pedacinho da energia do piloto é transformada em impulso para a frente. Esses recursos e o design superleve de todas as peças do cubo destacam o legado de corrida deste cubo clássico.

Tecnologia SPLINE®
Com suas conchas de cubo usinadas de forma complexa, raios posicionados de forma inteligente e tecnologia comprovada de roda livre, as rodas DT Swiss SPLINE ® são projetadas tendo em mente as necessidades modernas de pilotagem. O SPLINE ® permite que os ciclistas vão mais rápido e mais longe, tornando a experiência do ciclismo ainda mais divertida. A combinação de alta atenção aos detalhes e a lendária confiabilidade DT Swiss apresentada no SPLINE ® fará você sorrir passeio após passeio, ano após ano.

tecnologia Straightpull
O termo Straightpull refere-se a raios sem curvatura na cabeça. Este design permite uma relação resistência/peso ideal quando comparado aos raios convencionais. Devido ao seu alinhamento mais preciso e trajetória direta, a tecnologia de raios retos cria uma roda mais rígida e responsiva.


Suporte DT Swiss para conversão

O site de suporte oferece uma visão geral e pode ajudá-lo a encontrar o kit de conversão certo para converter seu cubo para ajustar uma nova medida de eixo ou para um novo conjunto de grupo.

➤ Gráficos de conversão da DT Swiss


DT Suíça | 240 Ratchet EXP hub

WEXC150TFDRCA11501
7613052374642

Informação adicional

Peso 2,9 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Roda traseira DT Swiss EXC 1501 Spline® One 30 Carbon 6 parafusos Boost 29"”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$6.614,91 sem jurosR$6.614,91
2x de R$3.307,46 sem jurosR$6.614,91
3x de R$2.204,97 sem jurosR$6.614,91
4x de R$1.653,73 sem jurosR$6.614,91
5x de R$1.322,98 sem jurosR$6.614,91
6x de R$1.102,49 sem jurosR$6.614,91
7x de R$944,99 sem jurosR$6.614,91
8x de R$826,86 sem jurosR$6.614,91
9x de R$734,99 sem jurosR$6.614,91
10x de R$661,49 sem jurosR$6.614,91
11x de R$601,36 sem jurosR$6.614,91
12x de R$551,24 sem jurosR$6.614,91