Sram Alavanca Do Freio Dianteiro A Disco Hidráulico G2 RSC Aluminium

Original price was: R$1.706,18.Current price is: R$1.330,82. Em até 12x de R$110,90 sem juros R$1.250,97 no boleto ou Pix

Entrega de 10 a 18 dias úteis, regiões de difícil acesso, Norte e Nordeste podem ter o prazo estendido!
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

G2 RSC é a caminhonete de meia tonelada do mundo dos freios de mountain bike – confiável, vá a qualquer lugar, faça qualquer coisa, muita potência quando precisar e todos os recursos de que você precisa. O novo G2 RSC é baseado no design do código SRAM, portanto, ele coloca a potência e a modulação do tipo Código em um pacote mini Code. E, claro, a sensação da alavanca do guia e a capacidade de ajuste do ponto de contato garantem que esse freio funcione bem para todos os pilotos. O G2 RSC apresenta uma oferta controlada pelo piloto com uma lâmina de liga, buchas de pivô de alavanca e ferragens de aço inoxidável.

Características:

Alcance útil e ajustes de ponto de contato para cada tipo de piloto. nós projetamos nossos freios para dar a cada piloto um controle distinto de seu percurso.
A rigidez adicionada ao compasso de calibre e um novo composto de almofada que oferece mais resistência realmente proporciona a sensação do Mini Code.
Projetado para fácil instalação

Especificações:

Aplicativo (Db): Mtb
Tipo de freio: hidráulico
Material da lâmina: alumínio estampado
Braçadeira Rec Mmx (não incluída): Parafuso inoxidável, Blk Clmp
Orientação: Frente
Tipo de almofada (disco): Orgânico com suporte de aço
Suporte (freio a disco): Dir montagem direta
Peso (G): 248
Peso com base em: mangueira de montagem direta de 800 mm, sem braçadeira / ferragem de montagem

Tecnologia:

Ajuste do ponto de contato:
Algumas pessoas gostam da força instantânea de um golpe curto de alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais longo. Com o ajuste do ponto de contato, você pode escolher a posição que deseja que seus dedos estejam quando os freios forem acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem ter que mover as pastilhas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.

Geometria de reserva de energia:
Seus dedos puxam em linha reta, mas as alavancas de freio se movem em um arco. Resumindo: seus dedos normalmente querem escorregar das pontas das alavancas conforme você puxa. Projetamos todos os nossos freios com o menor fator X da indústria (ou seja, a distância do centro do guiador ao centro do pivô da alavanca). Isso reduz o deslocamento da alavanca para dentro, criando um arco que fica mais próximo do movimento natural dos seus dedos e mais potência é entregue à alavanca do freio. E, a parte legal é que cada alavanca de freio SRAM e Avid tem isso.

Calibre de pistão de peso leve S4 4:
O novíssimo S4 Caliper apresenta quatro pistões de alumínio com revestimento Machined e Moly para reversão consistente e fácil configuração, isolamento térmico e tecnologia de porta e adaptador Bleeding Edge para facilitar o sangramento.

Oscilador:
Aperte uma alavanca de freio SRAM e você perceberá imediatamente. Menos banda morta. Engajamento mais positivo. Um novo sistema de came requer menos movimento de alavanca para empurrar as almofadas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para um desempenho de frenagem perfeito do que apenas potência. Você precisa de muitos sistemas de freio para minimizar a banda morta – mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com seu formato especial de came. Quando as almofadas do rotor, a curva da taxa de alavancagem é plana e suave, evitando aquela sensação de frenagem ´´ligado / desligado´´. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Fechamento da porta de cronometragem:
A porta de sincronização de um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o orifício do cilindro da alavanca. Quando a alavanca é apertada, um copo de vedação passa por essa área e fecha a porta, que pressuriza o sistema. O sistema de fechamento da porta de sincronização SRAM apresenta vedações duráveis e um acabamento de cilindro ultra-liso, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.

Informação adicional

Peso 0,48 kg
Dimensões 30 × 20 × 10 cm
Cor

Diffusion Black / Black, Preto

Elettronico

Não

Caratteristiche

Travões

Uso Consigliato

Ciclismo Montanha

Tamanho

Tamanho Único

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sram Alavanca Do Freio Dianteiro A Disco Hidráulico G2 RSC Aluminium”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$1.330,82 sem jurosR$1.330,82
2x de R$665,41 sem jurosR$1.330,82
3x de R$443,61 sem jurosR$1.330,82
4x de R$332,71 sem jurosR$1.330,82
5x de R$266,16 sem jurosR$1.330,82
6x de R$221,80 sem jurosR$1.330,82
7x de R$190,12 sem jurosR$1.330,82
8x de R$166,35 sem jurosR$1.330,82
9x de R$147,87 sem jurosR$1.330,82
10x de R$133,08 sem jurosR$1.330,82
11x de R$120,98 sem jurosR$1.330,82
12x de R$110,90 sem jurosR$1.330,82