Sram Alavanca De Freio Traseiro A Disco Hidráulico De Carbono G2 Ultimate

Original price was: R$2.460,26.Current price is: R$1.919,00. Em até 12x de R$159,92 sem juros R$1.803,86 no boleto ou Pix

Entrega de 10 a 18 dias úteis, regiões de difícil acesso, Norte e Nordeste podem ter o prazo estendido!
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Para o Ultimate, não retivemos nada. Nossos engenheiros esculpiram os melhores materiais em titânio e fibra de carbono para fazer deste nosso freio de quatro pistão mais leve de todos os tempos. Potência, modulação e sensação de alavanca definem um novo padrão. A personalização é rápida e intuitiva. E para um bom desempenho, os nossos pilotos de teste não o apelidaram de ´´Código Mini´´ à toa.

Características:

Mais rigidez da pinça e um novo composto de almofada com mordida.
Rolamentos pivotantes para uma sensação de alavanca nítida e uma condução sem fadiga.
A melhor relação potência / peso da SRAM em um freio de quatro pistão.

Especificações:

Aplicativo (Db): Mtb
Tipo de freio: hidráulico
Material da lâmina: carbono
Braçadeira Rec Mmx (não incluída): Parafuso de titânio, Braçadeira preta
Orientação: Traseira
Tipo de almofada (disco): aço orgânico com suporte
Suporte (freio a disco): Traseiro, 200 mm Frt Rotor 40i

Tecnologia:

Bleeding Edge:
Com este novo circuito de fluido do calibrador, a porta de sangria foi movida para a parte inferior do calibrador e todos os quatro orifícios do pistão podem se comunicar. Dessa forma, durante o sangramento, o fluido preenche naturalmente o calibrador, resultando em um sangramento mais fácil e consistente.

Ajuste do ponto de contato:
Algumas pessoas gostam da força instantânea de um golpe curto de alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais longo. Com o ajuste do ponto de contato, você pode escolher a posição que deseja que seus dedos fiquem quando os freios forem acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus freios sem ter que mover as pastilhas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.

Rolamentos de pivô de alavanca:
Rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca aumentam a atuação da alavanca limpa e nítida e consistente e leve com um dedo.

Geometria de reserva de energia:
Seus dedos puxam em linha reta, mas as alavancas de freio se movem em um arco. Resumindo: seus dedos normalmente querem escorregar das pontas das alavancas conforme você puxa. Projetamos todos os nossos freios com o menor fator X da indústria (ou seja, a distância do centro do guiador ao centro do pivô da alavanca). Isso reduz o deslocamento da alavanca para dentro, criando um arco que fica mais próximo do movimento natural dos seus dedos e mais potência é entregue à alavanca do freio. E, a parte legal é que cada alavanca de freio SRAM e Avid tem isso.

Compasso de pistão de peso leve S4 4:
O novo calibrador S4 apresenta quatro pistões de alumínio revestido de Moly e usinado para reversão consistente e fácil configuração, isolamento térmico e porta de sangramento e tecnologia de adaptador para sangramentos fáceis.

Oscilador:
Aperte uma alavanca de freio SRAM e você perceberá imediatamente. Menos banda morta. Engajamento mais positivo. Um novo sistema de came requer menos movimento da alavanca para empurrar as almofadas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para um desempenho de frenagem perfeito do que apenas potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta – mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com seu formato especial de came. Quando as pastilhas entram em contato com o rotor, a curva da taxa de alavancagem é plana e suave, evitando a sensação de frenagem ´´ligado / desligado´´. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Fechamento da porta de cronometragem:
Uma porta de sincronização de freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o diâmetro do cilindro da alavanca. Ao apertar a alavanca, um copo de vedação passa por essa área e fecha a porta, que pressuriza o sistema. O sistema de fechamento da porta de sincronização da SRAM apresenta vedações duráveis e um acabamento de cilindro ultra-liso, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 30 × 20 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sram Alavanca De Freio Traseiro A Disco Hidráulico De Carbono G2 Ultimate”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$1.919,00 sem jurosR$1.919,00
2x de R$959,50 sem jurosR$1.919,00
3x de R$639,67 sem jurosR$1.919,00
4x de R$479,75 sem jurosR$1.919,00
5x de R$383,80 sem jurosR$1.919,00
6x de R$319,83 sem jurosR$1.919,00
7x de R$274,14 sem jurosR$1.919,00
8x de R$239,88 sem jurosR$1.919,00
9x de R$213,22 sem jurosR$1.919,00
10x de R$191,90 sem jurosR$1.919,00
11x de R$174,45 sem jurosR$1.919,00
12x de R$159,92 sem jurosR$1.919,00