Shimano DURA ACE Di2 RD-R9150 SS – Câmbio traseiro 11 velocidades – Speed

O novo câmbio traseiro DURA-ACE apresenta o design Shadow RD da Shimano e incorpora essas novas funções de cockpit.

Descrição

O novo câmbio traseiro DURA-ACE apresenta o design Shadow RD da Shimano e incorpora essas novas funções de cockpit. O câmbio traseiro eletrônico é compacto e projetado para proteger a operação de troca de marchas em caso de colisão.

Grupo de componentes mais avançado de todos os tempos: Shimano Dura Ace 11 velocidades Di2 Desviador Traseiro RD-R9150 SS

Com a introdução do DURA-ACE R9100, a Shimano restabeleceu a nova referência de desempenho na estrada, melhorando cada componente e incorporando suas mais novas tecnologias. A DURA-ACE R9100 oferece desempenho incomparável, ergonomia altamente refinada e imensa personalização para maximizar o potencial de cada ciclista.

Projetada para a próxima geração de bicicletas de corrida, a DURA-ACE R9100 oferece desempenho de primeira linha em várias configurações. Disponível com câmbio eletrônico ou mecânico Di2, pela primeira vez, os pilotos agora têm a opção de desempenho de freio a disco hidráulico DURA-ACE premium. As novas tecnologias Shimano integram ainda mais o DURA-ACE como um sistema, incluindo um novo medidor de potência, enquanto os ciclistas se integram ainda mais à sua bicicleta por meio da nova conectividade sem fio E-Tube. A filosofia Rider Tuned da Shimano e a personalização da função da bicicleta também se expandem com um sistema de transmissão de maior alcance que agora inclui o controle intuitivo Shimano Synchro Shift.

Os câmbios dianteiro (FD-R9150) e traseiro (RD-R9150) incorporam essas novas funções de cockpit. Ambos os câmbios eletrônicos são compactos e projetados para proteger a operação de troca de marchas em caso de colisão. O perfil baixo do câmbio traseiro também vem com a tecnologia SHIMANO SHADOW RD, posicionando o câmbio mais abaixo da roda dentada em funcionamento.
Características:
  • Operação de mudança ergonômica sem estresse
  • Mudança sincronizada SHIMANO
  • Design de desviador traseiro de baixo perfil
  • SHIMANO SHADOW RD
  • Resistência de corrida para menos danos no esmagamento
  • Mantém a aparência compacta e suave
  • Uso: Estrada
  • Grupo:  Dura Ace Di2
  • Modelo: RD-R9150-SS
  • Gaiola: curta
  • Tipo de montagem: montagem direta
  • Engrenagem traseira: 11 velocidades
  • Corrente compatível: HG-EV 11 velocidades / HG-X 11 velocidades
  • Máx. dentes da roda dentada grande: 30T
  • Min. dentes da roda dentada grande: 25T
  • Máx. dentes pequenos pinhão: 14T
  • Min. dentes pequenos pinhão: 11T
  • Máx. Diferença frontal: 16T
  • Capacidade Total: 35T
  • Compatível: EW-SD50
  • Unidade principal: Não
  • Atualização de firmware pelo Projeto E-tube: Sim
  • Porta do tubo E (pcs): 1
  • Conector do tubo E (pcs): 0
  • Peso: 204g (informações do fabricante)
Material:
  • Alumínio
  • CFRP
Componentes do item:
  • 1 x Dura Ace 11 velocidades Di2 Desviador Traseiro RD-R9150 SS
Tecnologia:
Shimano Shadow RD 
O câmbio traseiro do mecanismo, SHIMANO SHADOW RD, destina-se a uma pilotagem mais agressiva. Seu design de perfil super baixo traz muitos benefícios. Devido ao seu perfil baixo e construção de tensão única, o desviador não atinge a escora da corrente em condições de condução difíceis. O resultado é um desempenho suave e silencioso.
SISTEMA INTELIGENTE ELETRÔNICO SEIS SHIMANO 
A inovadora tecnologia de mudança de marcha SEIS ainda é baseada no SHIMANO INDEX SYSTEM (SIS) que provou suas características superiores de troca de marcha ao longo dos anos. A grande diferença é que, neste caso, a ação de deslocamento é fornecida pela eletrônica em vez da mecânica. Este sistema de mudança eletrônica foi amplamente testado nos últimos dois anos por vários pilotos profissionais em todas as condições possíveis, como chuva, lama, baixas temperaturas, estradas de paralelepípedos e combinações de tudo isso ao mesmo tempo. O deslocamento é executado simplesmente pressionando o botão. Nenhuma força é necessária para mudar, o que oferece vantagens importantes, pois agora é mais fácil manter sempre um controle firme no guidão e manter sua concentração na pilotagem em vez de na mudança. O sistema de mudança permite mudanças precisas e sem esforço em circunstâncias difíceis, como quando você tem as mãos frias ou quando está completamente exausto. Além disso, o desempenho do deslocamento nunca será afetado por cabos contaminados ou esticados, pois o sinal de deslocamento é transferido eletronicamente. Os botões de operação funcionam de maneira semelhante às alavancas de controle duplo mecânicas, para que você não precise reprogramar sua mente para um novo sistema.
E-Tube 
A plataforma E-Tube oferece ótima flexibilidade em sua bicicleta. O E-TUBE transmite sinais interativos e fonte de alimentação para cada parte por conexão “Plug & play”. O E-TUBE não enferruja, não estica, não congela e garante baixa manutenção avançada. E o SM-PCE1 se conecta entre o PC e os componentes para atualizar o firmware. O dispositivo digital permanece na versão mais recente com atualização de firmware para melhorar a função.
 

Mudança Sincronizada

A mudança sincronizada SHIMANO é um novo recurso introduzido nos grupos eletrônicos de estrada da Shimano, projetado para simplificar a escolha de marchas e reduzir a tomada de decisões em situações de corrida. Ao andar na capacidade máxima, a tomada de decisões pode ser prejudicada. Quanto menos estresse para um piloto e menos decisões ele tiver que tomar, menos erros ele cometerá. Portanto, o câmbio sincronizado SHIMANO foi projetado para escolher a próxima maior ou menor relação de marcha, independentemente de uma mudança de marcha precisar ser feita pelo câmbio dianteiro ou traseiro.
Dois modos de deslocamento sincronizado SHIMANO estarão disponíveis: 
  • Mudança sincronizada completa SHIMANO: o câmbio dianteiro reage com base na ação de mudança do câmbio traseiro. Isso significa essencialmente que, quando ativado, não há necessidade de dois câmbios separados para controlar os câmbios dianteiro e traseiro, os dois botões em um câmbio controlarão os dois câmbios.
  • Modo de câmbio semi-sincronizado SHIMANO: o câmbio traseiro reage com base na ação de mudança do câmbio dianteiro, mudando para a próxima marcha traseira mais apropriada quando o piloto faz uma mudança dianteira.

 IRDR9150SS
 4524667746430
 689228746435

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Shimano DURA ACE Di2 RD-R9150 SS – Câmbio traseiro 11 velocidades – Speed”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *