Descrição
Formado a partir do mesmo DNA de seus irmãos mais velhos: DEORE SL-M5100-I Alavanca de câmbio de 11 velocidades da Shimano
Características – Shimano DEORE SL-M5100 I-Spec EV Alavanca de Mudança de 11 velocidades direita Rapidfire Plus
- I-Spec EV – fixando a alavanca de câmbio na alavanca de freio
- Tempo de acesso à alavanca 20% mais rápido
- Design compacto e leve
- O acesso mais rápido à alavanca e a força de operação leve mantêm a concentração do piloto
- Maior flexibilidade e layout de cockpit otimizado para ação
- LIBERAÇÃO DE 2 VIAS para movimentos instantâneos de empurrar/puxar
Características do produto
- Uso: BTT
- Grupo: DEORE M5100
- Modelo: SL-M5100-IR
- Tipo de câmbio: Rapidfire Plus
- Montagem: I-Spec EV
- Montagem: direita
- Engrenagem traseira: 11 velocidades
- Exibição de engrenagem óptica: Sim
- Liberação instantânea: Não
- Multi liberação: Não
- Liberação de 2 vias: Sim
- Ajuste do cabo: Sim
Material
- Corpo da alavanca principal: Alumínio Pintado
- Corpo da alavanca: Alumínio, GFRP
Escopo de entrega
- 1 x alavanca de câmbio Shimano DEORE SL-M5100 I-Spec EV de 11 velocidades à direita (sem embalagem)
- 1 x fio de engrenagem Shimano 2050mm + tampa
Cabo de engrenagem SIS OT-SP41 1800mm não incluído!
tecnologias
I-Spec-EV
O I-SPEC EV cria um cockpit limpo e otimizado para ação que oferece maior foco e flexibilidade para uma ampla gama de pilotos.
Benefícios e recursos
- A faixa de ajuste mais ampla permite que pilotos de vários estilos, preferências e estilos de corpo se ajustem à posição ideal.
- O design ergonômico, o acesso mais rápido à alavanca e a operação leve aumentam o conforto e a concentração do piloto.
Com sua faixa de ajuste mais ampla, as alavancas I-SPEC EV podem ser ajustadas para a posição ideal para atender a uma ampla gama de estilos de pilotagem (ENDURO/XC/etc.), preferências e anatomia do piloto (alinhamento de mão e braço). O I-SPEC EV aumenta a rigidez da alavanca do freio movendo a posição da braçadeira do freio para dentro para criar um ponto extra de contato entre a barra e a alavanca. Esta órtese adicional aumenta drasticamente o controle da bicicleta e o engate da frenagem, mantendo o espaço entre a braçadeira e o ponto de suporte para outros acessórios do guidão.
Avaliações
Não há avaliações ainda.