Descrição
Você pode não estar procurando o equipamento mais leve que existe, mas você nunca deve ter que sacrificar o desempenho. Moldada do mesmo DNA que XTR, DEORE XT e SLX, a nova série M6100 oferece as tecnologias comprovadas de 12 velocidades da Shimano no nível DEORE.
Em seu coração, o grupo DEORE é um único chainring, drivetrain 1×12. A interface do hub Micro Spline permite o enorme de aço de 10-51, que agora conta com rampas de mudança Hyperglide+. Em conjunto com uma cadeia renovada, isso oferece mudanças super suaves e rápidas, tanto para cima quanto para baixo. O câmbio RapidFire Plus permite uma liberação bidireível para suas engrenagens. Na frente, o cabeamento do crankset rígido pode ser alterado via suporte direto, facilitando alterações na sua configuração. Melhorias adicionais garantem uma excelente retenção de cadeia, com o Dynamic Chain Engagement+ em seu núcleo. A embreagem derailleur mantém a corrente segura enquanto os perfis dentários do encadeamento combinados com o chamfering de corrente refinado e as rodas de polia grandes de 13 dentes mantém-na silenciosa.
Componentes do item:
- Deore SL-M6100 Alavanca de câmbio de 12 velocidades com grampo direito incl. fio de engrenagem 2050mm & cabo de engrenagem 1800mm
- DEORE RD-M6100 12-speed Rear Derailleur SGS
- Deore CS-M6100 de 12 velocidades 10-51
- DEORE CN-M6100 12-speed Chain 126 Links com Link Rápido
O descarrilamento traseiro Shimano DEORE RD-M6100 de 1×12 velocidades para 10-51 apresenta um design elegante, mas agressivo em ângulo. Os derailleurs apresentam polias maiores de 13 dentes e incluem a tecnologia de baixo perfil Shadow RD+ comprovada da Shimano.
O Shimano CS-M6100 é o adequado para o novo grupo DEORE de 12 velocidades. O e a corrente redesenhados do drivetrain HYPERGLIDE+ promove a próxima geração de pilotagem de MTB, aumentando a velocidade, deslocando eficiência e suavidade sobre qualquer terreno. O DEORE 12 velocidadeS MICROSPLINE é feito de 12 talas de aço duráveis e vem em uma relação de marchas de 10-51T. Completo com a qualidade de mudança incomparável da tecnologia Hyperglide+ você pode deslocar tanto para cima quanto para baixo este sob carga, tornando o DEORE mudando mais suave do que nunca.
O design especial da nova cadeia shimano DEORE CN-M6100 de 12 velocidades garante melhor desempenho de mudança e funcionamento mais suave – mesmo em terreno acidentado. O fechamento do SM-CN910-12 Quick-Link, que também é novo, facilita a instalação.
Características – Shimano DEORE SL-M6100 Clamp 12-speed Shift Lever right Rapidfire Plus
- Tempo de acesso à alavanca 20% mais rápido
- Design compacto e leve
- Força de acesso de alavanca mais rápida e força de operação leve mantém concentração do piloto
- Maior flexibilidade e layout do cockpit otimizado para ação
- LIBERAÇÃO 2-WAY para movimentos instantâneos push/pull
- Usar: MTB
- Grupo: DEORE M6100
- Modelo: SL-M6100-R
- Tipo de câmbio: Rapidfire Plus
- Montagem: Braçadeira
- Engrenagem traseira: 12 velocidades
- Exibição óptica de engrenagem: Sim
- Liberação instantânea: Não
- Multi Lançamento: Não
- Liberação em 2 vias: Sim
- Ajuste do cabo: Sim
Material:
- Corpo da alavanca principal: Pintado de Alumínio
- Corpo da alavanca: Alumínio, GFRP
Características – Shimano DEORE RD-M6100 1×12-speed Rear Derailleur
- Shadow RD+ Para a retenção ideal da cadeia
- RD-M6100-SGS
- 51T tamanho máximo da engrenagem
- Funciona com de dentes de 12 velocidades de 10-51
- Tamanho da roldana com 13T aumentado para redução de atrito
- Usar: MTB
- Grupo: DEORE M6100
- Modelo: RD-M6100
- Montar: Monte Direto
- Tecnologia: Shadow RD+
- Gradações: SGS-Type 1×12-speed (cassete 10-51)
- Cadeia compatível: CN-M6100 12 velocidades
- Max. dentes grande talão: 51T
- Min. dentes grande talão: 45T
- Max. dentes de talão pequena: 10T
- Min. dentes de talão pequena: 10T
- Max. Diferença frontal: 0T
- Capacidade total: 41T
Gaiola de polia:
- Tipo-SGS longo
Material:
- Alumínio
- GFRP
- Aço inoxidável
- Aço
Características – Shimano DEORE CS-M6100 de 12 velocidades 10-51
- Hiperglide+ mudando mais rápido
- Material Alumínio & aço
- Construção de ARANHA DE RAIOS Aceleração aumentada
- Micro SPLINE 10T menor talão realizada pela nova construção de corpo FREEHUB
- Sistemas de fiação 1x de compatibilidade 1x
- Usar: MTB
- Grupo: DEORE M6100
- Modelo: CS-M6100-12
- Tipo: Hiperglide+
- Engrenagem: 1×12-velocidade
- Cadeia compatível: CN-M6100 12 velocidades
Gradação:
- 10-51 (10-12-14-16-18-21-24-28-33-39-45-51 dentes)
Material:
- Alumínio
- Aço
Características – Shimano DEORE CN-M6100 12-speed Chain 126 Links com Quick-Link SM-CN910-12
- Nova cadeia de design dedicada do sistema de unidade
- Maior retenção da corrente para estender a porção na extremidade da placa interna para segurar firmemente o dente tanto frente quanto a ranheta
- Melhorias na mudança de desempenho
- Fácil conexão
- Condução mais suave mesmo sobre terreno acidentado
- Compatível com a nova geração de trem acionar
- Link rápido (SM-CN910-12)
- Alicates de conexão e remoção quick-link (TL-CN10) – Não incluídos!
- Usar: MTB
- Grupo: DEORE M6100
- Modelo: CN-M6100
- Engrenagem dianteira: 1/2 velocidade
- Engrenagem traseira: 12 velocidades
- Tipo: HG
- Hollow Pin: Não
- Placa de link de rolo: SIL-TEC
- Conector: Ligação rápida SM-CN910-12
Compatibilidade:
- DEORE M6100
- SLX M7100
- XT M8100
- XTR M9100
- E-Bike de 12 velocidades
Links:
- 126
Tecnologias:
I-Spec-EV
O I-SPEC EV cria um cockpit limpo e otimizado para a ação que proporciona maior foco e flexibilidade para uma gama mais ampla de pilotos.
Benefícios e Recursos
- Uma gama de ajuste mais ampla permite que pilotos de vários estilos, preferências e estilos de corpo se ajustem à posição ideal.
- Design ergonômico, acesso mais rápido à alavanca e operação leve aumentam o conforto e a concentração do piloto.
Com sua maior gama de ajustes, as alavancas I-SPEC EV podem ser ajustadas à posição ideal para combinar com uma gama mais ampla de estilos de pilotagem (ENDURO/XC/etc.), preferências do piloto e anatomias do piloto (alinhamento de mão e braço). I-SPEC EV aumenta a rigidez da alavanca do freio movendo a posição do grampo de freio para dentro para criar um ponto extra de contato entre a barra e a alavanca. Este aumento adicional aumenta drasticamente o controle da bicicleta e o engajamento de frenagem, mantendo espaço entre o grampo e o ponto de suporte para outros acessórios do guidão.
MICRO SPLINE
MICRO SPLINE SPLINE oferece corpo freehub de alumínio leve para reduzir o peso e 10 dentes de cima. Use a combinação com a sola de fita MICRO SPLINE e o FREEHUB.
Benefícios e Recursos
- Alumínio leve MICRO SPLINE FREEHUB integra-se perfeitamente com pequenas engrenagens superiores de 10 dentes.
- Splines menores e mais amplamente distribuídas limitam os danos da engrenagem no FREEHUB de alumínio leve.
O e a corrente redesenhados do drivetrain HYPERGLIDE
+ HYPERGLIDE+ promove a próxima geração de pilotagem de MTB, aumentando a velocidade, deslocando eficiência e suavidade sobre qualquer terreno.
Benefícios e Recursos
- Melhor engajamento em cadeia, retenção mais forte e pedalar mais suavemente proporcionam maior poder e confiança sobre o terreno em rápida mudança.
- A mudança definitiva para cima e para baixo em ambas as direções aumenta a concentração e aceleração dos pilotos.
- O drivetrain ultraeficiente com transmissão de energia mais suave aumenta o conforto e reduz o estresse do piloto.
- Uma ampla gama de opções de engrenagem, opções de e a escolha de um único ou duplo chainring dianteiro, suportam uma grande variedade de estilos de pilotagem de MTB, habilidades e preferências.
O HYPERGLIDE+ ajudará a iniciar a próxima geração de mountain bike, introduzindo pedaladas contínuas sobre praticamente qualquer terreno. Este sistema de acionamento renovado e cadeia dedicada oferecem mudanças rápidas, transferência de energia eficiente e estabilidade da cadeia como você nunca experimentou antes. Ele ajuda os pilotos a se adaptarem às condições de trilha que mudam drasticamente, julgando precisamente o momento ideal de mudança para uma operação consistentemente suave. O HYPERGLIDE+ ajuda os pilotos a manobrar trilhas ásperas, reduzindo o choque de pedalar e reduzindo os tempos de deslocamento em 1/3. (vs. sistema HG atual).
Avaliações
Não há avaliações ainda.