Roda traseira DT Swiss EX 1700 Spline® 30 CL Boost 29"

R$3.201,93R$3.509,84 Em até 12x de R$266,83 sem juros A partir de R$3.009,81 no boleto ou Pix

wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Roda traseira DT Swiss EX 1700 Spline® 30 CL Boost 29"
As rodas EX 1700 são o resultado de todo o know-how da DT Swiss na construção de rodas de alumínio. Os conhecidos cubos de catraca 36t servem de base, combinados com aros de alumínio super estáveis de 30 mm soldados. O perfil dos aros foi projetado para ser forte o suficiente para suportar o uso duro do enduro, mas leve o suficiente para subir a trilha sem esforço.

EX 1700 Spline ® 30 Boost — Aros de alumínio de referência Enduro

A série 1700 Spline ® da DT Swiss combina a leveza e as vantagens das rodas de alumínio, que atendem aos requisitos tubeless modernos em forma e função, com sofisticada tecnologia de cubo. O hub 350 é um clássico da DT Swiss e é ladeado por raios robustos. A DT Swiss perguntou aos ciclistas de montanha sobre o conceito: O que você usaria se construísse um rodado? Voilà, a resposta do enduro: EX 1700 Spline ® !

Os aros DT Swiss são conhecidos e valorizados por seu baixo peso, alta qualidade e resistência. Jantes de liga de primeira qualidade são todas soldadas hoje. Em combinação com a exclusiva arruela de interface PHR da DT Swiss, que distribui a carga em uma grande área, os especialistas em rodas da Swiss conseguiram reduzir a espessura da parede, mantendo a massa rotacional baixa. Para atender aos requisitos de vários campos de aplicação, a DT Swiss desenvolveu perfis de aro específicos.

Componentes confiáveis não são suficientes para criar uma roda confiável — a etapa final é decisiva. A forma como uma roda é construída é o que transforma componentes de qualidade em uma roda de qualidade. Como todas as rodas desenvolvidas pela DT Swiss, a 1700 Spline é montada à mão. Com a maior precisão e a menor tolerância possível, que até agora nunca seriam alcançadas por uma máquina convencional de construção de rodas, centenas de rodas são montadas todas as semanas na Suíça, Polônia, Ásia e na América — à mão.


Características do produto – EX 1700 Spline ® 30mm

  • Uso: Enduro
  • Modelo: EX 1700 Spline®
  • Tamanho da roda: 29"
  • Diâmetro do aro: 622mm
  • Tipo de aro: Clincher
  • Tubeless pronto:
  • Largura interna: 30mm
  • Largura externa: 35mm
  • Sistema de eixo : Boost 12/148mm (Thru Axle)
  • Tipo de cubo: cubo Straightpull 350
  • Sistema Freehub: Ratchet System 36 SL
  • Aro: Alumínio, soldado, PHR-Washer
  • Raios: DT Competition ® straightpull (preto)
  • Mamilos: DT Pro Lock ® Squorx alumínio
  • Furos/raios: 28
  • Amarração : 3 cruzes (1:1)
  • Furo da válvula: Presta / SV Ø 6,5 mm
  • Peso máximo recomendado do sistema: 130kg (peso corporal + bicicleta + equipamento)
  • Montagem do disco: Bloqueio central
  • Classificação ASTM: 4

Freehub (escolha a variante)

  • Shimano
  • Shimano Micro Spline
  • SRAM XD

Material

  • Aro: Alumínio
  • Cubo: Alumínio
  • Raio: aço inoxidável 18/10
  • Bico: Alumínio
  • Corpo Freehub: Alumínio

Cor

  • preto

Peso

  • Shimano: 1031g
  • Shimano Micro Spline: 1038g
  • SRAM XD: 1030g

Escopo de entrega

  • Roda traseira EX 1700 Spline® 30 CL Boost 29"
  • Fita tubeless 32mm
  • Válvula tubeless alumínio 32mm

tecnologias

Largura maior
Mais largura do que nunca: largura interna de 30 mm significa menos resistência ao rolamento. As rodas Cross Country são ideais para corridas rápidas, portanto é necessário minimizar a resistência sempre que possível. Em uma superfície áspera, a resistência ao rolamento pode representar até 69% da resistência total.

VELOCIDADE = ENERGIA / MOMENTO INTERTIA + RESISTÊNCIA DE ROLO + RESISTÊNCIA DE GRAU + ARRASTO

A resistência ao rolamento é definida como: coeficiente de resistência ao rolamento x peso x aceleração gravitacional. O coeficiente é definido pelo tamanho da roda, seção do pneu, características do pneu, pressão do pneu, piso e solo. Embora a maioria desses fatores dificilmente seja influenciada pela roda, a DT Swiss modificou o suporte do pneu. Um aro mais largo oferece melhor suporte para os pneus, o que reduz a pressão dos pneus e reduz a resistência ao rolamento em pistas irregulares.

O sistema 350 Hub + 36T Ratchet SL
O DT Swiss 350 está equipado com um famoso Ratchet System. O que torna os cubos Ratchet System verdadeiramente únicos é o fato de que todos os dentes das duas catracas engatam simultaneamente e criam uma grande superfície de contato para transmitir um torque enorme. O fato de que todas as faces frontais se encaixam cria cargas pontuais muito menores. O resultado é a lendária confiabilidade do Ratchet System. Graças ao conceito sem ferramentas, o cubo é muito fácil de manter e o corpo livre do cubo pode ser convertido sem o uso de ferramentas. Para o 1700 SPLINE ® o 350 foi atualizado por um sistema 36T Ratchet SL (SL significa superleve alcançado por catracas usinadas). Ele reduz o ângulo de engate para 10 graus, que é o ponto ideal em termos de confiabilidade, peso e transmissão de potência.

Tecnologia SPLINE®
Com suas conchas de cubo usinadas de forma complexa, raios posicionados de maneira inteligente e tecnologia comprovada de roda livre, as rodas DT Swiss SPLINE ® são projetadas tendo em mente as necessidades modernas de pilotagem. O SPLINE ® permite que os ciclistas vão mais rápido e mais longe, tornando a experiência do ciclismo ainda mais divertida. A combinação de alta atenção aos detalhes e a lendária confiabilidade DT Swiss apresentada no SPLINE ® fará você sorrir passeio após passeio, ano após ano.

tecnologia Straightpull
O termo Straightpull refere-se a raios sem curvatura na cabeça. Este design permite uma relação resistência/peso ideal quando comparado aos raios convencionais. Devido ao seu alinhamento mais preciso e trajetória direta, a tecnologia de raios retos cria uma roda mais rígida e responsiva.


Suporte da DT Swiss para conversão

O site de suporte oferece uma visão geral e pode ajudá-lo a encontrar o kit de conversão certo para converter seu cubo para ajustar uma nova medida de eixo ou para um novo conjunto de grupo.

➤ Gráficos de conversão da DT Swiss

WEX1700TEDBSA13810
7613052098937

Informação adicional

Peso 2,9 kg
Modelo

Shimano, Shimano Micro Spline, Sram/Shimano Freewheel

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Roda traseira DT Swiss EX 1700 Spline® 30 CL Boost 29"”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$3.201,93 sem jurosR$3.201,93
2x de R$1.600,97 sem jurosR$3.201,93
3x de R$1.067,31 sem jurosR$3.201,93
4x de R$800,48 sem jurosR$3.201,93
5x de R$640,39 sem jurosR$3.201,93
6x de R$533,66 sem jurosR$3.201,93
7x de R$457,42 sem jurosR$3.201,93
8x de R$400,24 sem jurosR$3.201,93
9x de R$355,77 sem jurosR$3.201,93
10x de R$320,19 sem jurosR$3.201,93
11x de R$291,08 sem jurosR$3.201,93
12x de R$266,83 sem jurosR$3.201,93