Descrição
Para um choque leve e em linha, o Fox Racing DPS oferece muito desempenho e pode ser controlado a partir do guidão com o controle remoto. A válvula de base de pistão duplo possui pistões de compressão e retorno dedicados, proporcionando um bloqueio firme sem comprometer a conformidade com os impactos, o controle de deslocamento ou a eficiência.
Desempenho intransigente. O sistema de pistão duplo do DPS combina o melhor controle possível com a melhor eficiência possível. Dois circuitos de óleo independentes tornam isso possível. Você não encontrará mais alta tecnologia em um formato tão pequeno em nenhum outro lugar.
Características:
- Modelo – Série de Fábrica 2022 DPS FLUTUANTE
- A manga de ar EVOL leve e de peça única melhora a capacidade de resposta e a sensibilidade
- O design da válvula de pistão duplo melhora o fluxo de retorno e compressão
- Amortecedor DPS com três posições – modos Aberto, Médio, Firme
- Modelo da série de fábrica apresenta casaco Kashima genuíno
- Decorações de amortecedores revisadas
- Uso: MTB / All-Mountain
- Versão: Fábrica
- Suspensão: Ar
- Montagem: Munhão
- Controle: Remoto
- Ar cambagem: volume extra Evol
- Comprimento de instalação: 165mm
- Cubo: 45mm
- Definições:
- Alavanca de guidão remoto para controlar o modo aberto e firme
- Rebote
- Taxa de mola de ar
Componentes do item:
- Fox Racing Float DPS Factory Remote Up Trunnion Evol Choque
Buchas amortecedoras não incluídas!
Tecnologias
Sistema de pistão duplo
O amortecedor em linha de maior desempenho é refinado. O design atualizado da válvula melhora o fluxo de retorno e compressão, permitindo os modos Aberto e Médio ativo e flexível sem comprometer a rigidez do modo Firme.
EVOL
A nova luva de ar EVOL de peça única mais leve foi projetada para cada tamanho de choque (imperial e métrico) para equilibrar as forças internas e tem sobreposição de bucha maximizada para reduzir o atrito durante as forças do “mundo real”, como carregamento lateral e torção.
972-01-510
0821973419725
821973419725
Avaliações
Não há avaliações ainda.