Fox Racing 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost

Original price was: R$11.055,27.Current price is: R$8.070,35. Em até 12x de R$672,53 sem juros R$7.586,13 no boleto ou Pix

Fora de estoque

Descrição

Fox Racing 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost
O Fox 38 K Float Factory Boost com Kashima Coat, cartucho GRIP2 aprimorado é um garfo E-Tuned leve com curso de 170 mm – projetado para ciclistas de Enduro de E-Bike.

Alta rigidez, inovador e leve: o 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost da Fox Racing

Todas as características revolucionárias do novo 36 reunidas em um chassi super forte especialmente projetado para corridas modernas e duras de Enduro com longo curso de suspensão: o novíssimo 38 está na linha de partida! O que quer que esteja em seu caminho, ele nunca se cansará de ofegar por ainda mais velocidade.

O premiado 38 obtém um enorme aumento de desempenho com o amortecedor ajustável de 4 vias FIT GRIP2 aprimorado. Equipado com o regulador de rebote de alta e baixa velocidade de controle de válvula variável (VVC) com patente pendente, amortecimento de compressão aprimorado e menos fricção geral, o 38 oferece um novo nível de desempenho e ajuste que combina com os amortecedores X2. O estágio de compressão de alta velocidade e o estágio de rebote de alta velocidade agora são facilmente ajustáveis ​​com 8 cliques. "Fábrica" ​​diz tudo. A melhor tecnologia que temos a oferecer está disponível em nossos modelos da série Factory com nosso revestimento Kashima genuíno macio e ultra durável. Esses produtos são comprovados pela Copa do Mundo. Etapas externas na fundição inferior reduzem o peso.

O novo 38 vem equipado com um novo sistema de eixo flutuante com patente pendente operado por alavanca de liberação rápida, combinando o benefício de um eixo flutuante com a facilidade de uma liberação rápida sem ferramentas. Com este sistema, o espaçamento é travado por meio de uma luva flutuante, permitindo a remoção e reinstalação repetidas da roda dianteira, mantendo o alinhamento perfeito do garfo. O posicionamento da luva flutuante vem predefinido de fábrica, portanto, se você não tiver certeza de como operar o sistema de eixo flutuante ou simplesmente não quiser se preocupar com isso, basta instalar a roda dianteira e seguir em frente.

Projetos de quadro modernos e tendências de geometria exigem soluções de projeto de suspensão modernas. O design do arco do novo 38 foi projetado para combinar perfeitamente com as modernas bicicletas de Enduro e Downhill. Os perfis do tubo da cabeça ficaram cada vez maiores e os deslocamentos do garfo cada vez mais curtos. A nova forma do arco leva em consideração essa necessidade, projetando-se para a frente para fornecer ampla folga do tubo de direção na compressão total.

O tubo de direção elíptico do 38 é uma das muitas maneiras pelas quais a Fox Racing otimizou ainda mais a rigidez em relação ao peso, colocando mais material necessário para a Fox Racing e eliminando cada grama onde não está.


Recursos – Fox Racing 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost

  • A mola pneumática FLOAT EVOL aprimorada adiciona maciez
  • Os modelos da série de fábrica apresentam o revestimento Kashima genuíno
  • Tubo dianteiro elíptico inovador na área da coroa do garfo para alta rigidez com peso mínimo
  • Sistema de compensação de pressão na unidade de tubo de imersão
  • Canais de ar e óleo na unidade de tubo de imersão
  • Cartucho GRIP2 aprimorado para um controle ainda melhor
  • GRIP2 com duplo VVC (Variable Valve Control)
  • Estágio de compressão de alta velocidade e estágio de rebote de alta velocidade facilmente ajustáveis ​​a cada 8 cliques
  • Chassis com peso otimizado com ótima relação rigidez/peso e nova braçadeira tripla para mais espaço na área do tubo de direção
  • Chassis com peso otimizado oferece vantagens particularmente grandes com deslocamentos mais curtos
  • Mais rígido que 36: rigidez 31% maior para forças laterais, rigidez de freio 9% maior e rigidez torcional 20% maior
  • Diâmetro da coroa do garfo de 58 mm para uma transição opticamente uniforme entre os tubos de direção volumosos e a coroa do garfo
  • Montagem direta de 4 pontos no garfo para guarda-lamas

Características do produto

  • Uso: E-Bike, Enduro
  • Mola: Ar
  • Amortecimento: Grip2 Fit Adjust
  • Ajustes: Rebote, dureza da mola sobre a pressão do ar, Grip2 Fit com ajuste
  • Ajustes do amortecedor Grip2:
    • Compressão de alta velocidade: 8 cliques (w/VVC)
    • Compressão de baixa velocidade: 16 cliques
    • Rebote de alta velocidade: 8 cliques (w/VVC)
    • Rebote de baixa velocidade: 16 cliques
  • Steerer: Cônico 1,5" a 1 1/8"
  • Tubos Superiores: 38mm
  • Suporte para freio a disco: Post Mount (PM7 – Direct Mount 180mm)
  • Tamanho máximo do rotor: 230 mm
  • Drop out: Boost 15x110mm Thru-Axle com alavanca de liberação rápida
  • Tamanho da roda: 29", 27,5+"
  • Deslocamento: 44 mm

    Material

    • Direção: Alumínio
    • Coroa: Alumínio
    • Abaixa: Magnésio
    • Tubos Superiores: Alumínio (Kashima Coat)

    Cor

    • preto brilhante laranja / preto brilhante

    Peso

    • 2180g (informações do fabricante)

    Escopo de entrega

    • 1 Fox Racing 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost
    • 1 Fox Racing Boost 15x110mm Thru-Axle com alavanca de liberação rápida
    • 1 Roteamento de Cabo
    • Manual

    tecnologias

    GRIP2 FIT
    O novo amortecedor compartilha suas raízes com a arquitetura GRIP original, mas foi seriamente aprimorado com tecnologia totalmente nova: ajuste de 4 vias, circuito de recuperação de alta velocidade VVC, válvula intermediária de alto desempenho e tratamentos gerais de redução de fricção.

    Casaco Kashima
    Suavidade amanteigada, a distinta cor dourada do Genuine Kashima Coat é apoiada por seus atributos de alto desempenho – propriedades que proporcionam uma sensação excepcionalmente suave e extrema durabilidade. Todos os garfos da série Factory – Agora disponíveis em toda a linha de garfos da série Factory. O Genuine Kashima Coat, macio e amanteigado, está disponível apenas na FOX – o logotipo do Kashima Coat é impresso individualmente em cada escora.

    Mola pneumática FLOAT
    O sistema de mola pneumática FLOAT desenvolvido para 32, 34 e 40 é mais leve e reduz a força para iniciar o deslocamento, proporcionando excelente sensibilidade e pequena resistência a impactos para todos os pilotos e configurações de pressão. Semelhante aos nossos amortecedores traseiros FLOAT, o novo sistema FLOAT apresenta molas pneumáticas positivas e negativas que se igualam automaticamente durante o uso para dar a cada ciclista o equilíbrio de pressão correto. A progressividade da curva da mola pode ser ajustada por meio de espaçadores de volume de ar, permitindo que os ciclistas ajustem a sensação da mola a ar.

    EVOL
    Uma curva de mola mais linear dá aos garfos e choques EVOL maciez na parte superior, suporte extra no meio do curso e progressão mais ajustável na parte inferior, permitindo que os pilotos aproveitem o emparelhamento ideal de sensação dianteira e traseira. A tecnologia EVOL dos amortecedores traseiros está agora integrada em todas as suspensões FOX. O EVOL aumenta o volume negativo da mola pneumática, especificamente posicionada e dimensionada para uma ótima sensibilidade a pequenas saliências.

    Espaçadores de volume de ar
    A progressividade da curva da mola pneumática FLOAT pode ser ajustada por meio de espaçadores de volume de ar, permitindo que os pilotos ajustem a sensação da mola pneumática.

    Controle de válvula variável (VVC)
    O FIT GRIP2 agora apresenta rebote de alta velocidade usando a nova abordagem com patente pendente: Controle de válvula variável (VVC). É uma maneira revolucionária de ajustar o circuito de rebote de alta velocidade, alterando efetivamente a rigidez da válvula em vez de adicionar pré-carga. Ao contrário dos ajustadores normais que adicionam a pré-carga da válvula, o VVC usa uma mola de lâmina para alterar a flexibilidade da válvula no circuito de rebote de alta velocidade. O ajustador fornece o mesmo efeito que reavaliar o rebote em alta velocidade, mas sem a necessidade de desmontar o amortecedor.

    Speed-Pedelec
    Os garfos Speed ​​Pedelec são feitos especificamente para os rigores das E-BIKES com um chassi mais robusto e maior durabilidade devido à adição de material para fortalecer áreas críticas. O design também usa o ajuste feito originalmente para uso no Enduro, que se adapta muito bem às necessidades do E-MTB e do piloto geral da E-BIKE.


    Mola pneumática FOX FLOAT

    910-35-659

    Informação adicional

    Peso 3 kg

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Fox Racing 38 K FLOAT 29" Factory E-Optimized 170 Grip2 Tapered Boost”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Parcelamento
    1x de R$8.070,35 sem jurosR$8.070,35
    2x de R$4.035,18 sem jurosR$8.070,35
    3x de R$2.690,12 sem jurosR$8.070,35
    4x de R$2.017,59 sem jurosR$8.070,35
    5x de R$1.614,07 sem jurosR$8.070,35
    6x de R$1.345,06 sem jurosR$8.070,35
    7x de R$1.152,91 sem jurosR$8.070,35
    8x de R$1.008,79 sem jurosR$8.070,35
    9x de R$896,71 sem jurosR$8.070,35
    10x de R$807,04 sem jurosR$8.070,35
    11x de R$733,67 sem jurosR$8.070,35
    12x de R$672,53 sem jurosR$8.070,35