Descrição
Características – Corrente plana de transmissão Sram X0 Eagle
- Cadeia SRAM mais forte de todos os tempos. Especificamente projetado para Eagle Transmission
- Perfil flattop, desempenho de deslocamento inacreditável, estética revolucionária
- Revestimento de níquel eletrolítico para ótima resistência à corrosão e ao desgaste com revestimento PVD
Características do produto
- Uso: BTT
- Engrenagem: 12 velocidades
- Engrenagens compatíveis: Eagle™ T-Type
- Comprimento: 126 links
- Conector de corrente: PowerLock®
- Placa Externa: Níquel + PVD
- Placa interna: cromada + PVD
- Tratamento do pino: cromo endurecido
- Pino: Pino Sólido
Cor
- Polar escuro
Peso
- 114 Links: 256 g (informações do fabricante)
Escopo de entrega
- 1 Corrente plana de transmissão Sram X0 Eagle
tecnologias
CROMO DURO™
A corrente SRAM HARD CHROME™ tem quatro vezes mais resistência ao alongamento (desgaste) do que nossas outras correntes. Isso se deve ao novo processo de acabamento dos elos internos e dos roletes. A força do pino de pressão e a força final são equivalentes às nossas correntes atuais. A corrente HARD CHROME™ dura mais e é igualmente forte.
PowerLock
Os engenheiros de correntes da SRAM desenvolveram o PowerLock como uma maneira consistente, segura e sem ferramentas de conectar nossas correntes. Embora o PL não exija ferramentas especiais para instalação, as tolerâncias especialmente rígidas dos sistemas de transmissão de 10 e 11 velocidades determinam que cada PowerLock seja bom apenas para uma aplicação única.
Águia™
A tecnologia Eagle™ representa nossa mais nova tecnologia de transmissão 1x. Eagle™ é um trem de força mais leve, mais simples, mais durável e mais fácil de usar. O Eagle™ apresenta componentes 1x totalmente novos, projetados para durabilidade e desempenho ainda maiores, mantendo uma vantagem de peso significativa em relação a outras soluções de transmissão. A tecnologia Eagle™ também oferece uma faixa de marchas expandida de 500%, o que equivale a transmissões 2×11.
710845891465
Avaliações
Não há avaliações ainda.