Descrição
Características – Continental Grand Prix 5000 TT TR 28" | Black Chili Compound – Vectran Breaker – LazerGrip – ACT – 2/220 TPI
- Advanced BlackChili Compound para menor resistência ao rolamento, alta quilometragem e máxima aderência em piso molhado
- LazerGrip – Permite que você se torne um com a estrada
- ActiveComfort – absorve choques e proporciona uma experiência de condução superior
- VectranBreaker – fibra de alta tecnologia agora oferece proteção contra furos ainda melhor
- Embalagem feita de material reciclado – cores e acabamentos de impressão são evitados tanto quanto possível
Características do produto
- Uso: Bicicleta de estrada (contrarrelógio, triatlo, corrida, estrada, urbana)
- Tipo: Pneu dobrável / Tubeless
- Tecnologia: Vectran Breaker, LazerGrip, ACT
- Composto: Black Chili
- Pronto para Tubeless: Sim
- Pressão:
- 5,0 – 7,5 bar (25-622)
- 5,0 – 6,5 Bar (25-622)
- TPI: 2/220
- Adequado para bicicleta elétrica: Não
Tamanho (escolha a variante)
- 25 – 622 / 700 x 25c
- 28 – 622 / 700 x 28c
Cor
- preto
Peso (informações do fabricante)
- Aproximadamente. 220g (25-622)
- Aproximadamente. 245g (28-622)
Conhecimento Contínuo
Para a instalação inicial, recomendamos o uso de pelo menos 30 ml de Conti RevoSealant por pneu. Em seguida, gire o pneu ou a roda para distribuir o Conti RevoSealant e encha até a pressão máxima. Antes da primeira viagem, verifique novamente a pressão e bombeie se necessário.
Informações de compatibilidade e segurança para pneus tubeless-ready (XX-C = aros com gancho; XX-TSS = aros sem gancho, com parede interna reta [sem gancho]):
25-622 [dev. 19C]: sem gancho máx. 5,0 BAR / 73 PSI (≤21TSS), máx. 7,5 BAR / 109 PSI (≤21C); 28-622 [dev. 19C] sem gancho máx. 5,0 BAR / 73 PSI (≤25TSS), máx. 6,5 BAR / 94 PSI (≤25C); 30/32-622/584 [dev. 21C] máx. 5,0 BAR / 73 PSI (≤25TSS/C); [ETRTO-2021 não aprovado para 25-622 em 23TSS].
Escopo de entrega
- 1 x Continental Grand Prix 5000 TT TR 28" pneu dobrável
tecnologias
TR (Pronto para Tubeless)
A construção da carcaça é particularmente resistente e insensível a danos e à penetração de corpos estranhos. O resultado: seus pneus são versáteis, têm baixo peso e design atraente. Além disso, os pneus com esta tecnologia também podem ser usados sem câmara ou em combinação com uma câmara de ar.
Vectran Breaker – A referência em proteção antifuro
Vectran™ é uma fibra de alta tecnologia produzida sinteticamente com um modelo natural. Como a seda de aranha, Vectran™ é um polímero líquido cristalino (LCP). Vectran™ é fiado a partir do polímero líquido fundido Vectra e posteriormente processado em um fio multifibra. A seda de aranha, como Vectran™, tem uma enorme resistência à tração com o menor peso possível. Exatamente as propriedades certas para serem processadas em um pneu Continental top como uma pastilha de proteção contra furos. Um martelo demolidor Vectran™ é mais leve, mais flexível e protege de forma mais eficaz contra cortes do que os martelos demolidores de nylon comparáveis. O Vectran™ Breaker não afeta a resistência ao rolamento.
LazerGrip
Permite que você se torne um com a estrada. A estrutura do micro-tread lasered concentra-se na área do ombro do pneu e, portanto, oferece maior aderência nas curvas.
ACT – Tecnologia Active Comfort
A abordagem revolucionária ao ciclismo de estrada. Integrada na construção do pneu, a Active Comfort Technology absorve choques e proporciona uma experiência de pilotagem superior.
BlackChili Compound – A mistura faz a diferença
As propriedades de rolamento do composto de borracha de um pneu são determinadas principalmente por três fatores interativos – aderência [aderência], resistência ao rolamento e quilometragem [longevidade] . O dilema: se você melhorar qualquer um desses fatores, pode ter um efeito prejudicial em pelo menos um dos outros. Um pneu com aderência máxima se desgasta mais rápido e rola mais devagar. Se você fizer um rolo de pneu mais rápido e mais durável, a aderência, por sua vez, será reduzida. Com o nosso composto Black Chili, um composto de banda de rodagem sempre baseado nos mais recentes conhecimentos de polímeros e pesquisa de matérias-primas, fornecemos à indústria do ciclismo uma solução duradoura. Dependendo da aplicação de um pneu, ajustamos a formulação do composto para a disciplina específica – para ciclismo de estrada ou montanha, contra-relógio ou corridas de downhill. Como isso funciona? Para o Black Chili, refinamos borrachas sintéticas especiais com borracha natural comprovada para misturas de piso de alto desempenho. A essas misturas adicionamos partículas de fuligem, que por sua vez são otimizadas em forma e propriedades de superfície.
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