Conjunto Schwalbe Marathon Plus 40-622 + Tubo SV19

Original price was: R$886,83.Current price is: R$647,39. Em até 12x de R$53,95 sem juros R$608,55 no boleto ou Pix

Entrega de 10 a 18 dias úteis, regiões de difícil acesso, Norte e Nordeste podem ter o prazo estendido!
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Conjunto Schwalbe Marathon Plus 40-622 + Tubo SV19
Unflattable com um perfil de trekking distinto – o Marathon Plus Tour Performance da Schwalbe. Seja asfalto ou estrada natural, o pneu versátil está em casa em todos os caminhos. Na vida cotidiana ou no grand tour. A construção robusta afasta todos os abusos. Seguro graças ao SmartGuard, o cinto de proteção mais eficaz disponível para pneus de bicicleta.


Escopo de entrega

  • 2 x Schwalbe Marathon Plus Tour Performance 28×1,50" (40-622) Addix SG E-50 Reflex pneu de arame
  • 2 x tubo Schwalbe SV19

Pneu clincher Schwalbe Marathon Plus Tour Performance 28×1,50" (40-622) Addix SG E-50 Reflex

  • Proteção contra furos
  • Construção robusta e design moderno da banda de rodagem
  • Versátil – adequado para asfalto, estradas de terra e terrenos leves
  • Em tamanhos clássicos com construção Marathon Plus comprovada

Características do produto

  • Uso: Trekking E-Bike
  • Tamanho: ETRTO 40 – 622 (28 x 1,50 polegadas)
  • Tipo: pneu clincher
  • Composto: Addix
  • Acabamento: SmartGuard, Desempenho
  • Vedação: Tubo
  • Pressão: 3,50 – 6,00 Bar
  • Carga máxima: 112 kg
  • EPI: 67
  • E-bicicleta: E-50
  • Perfil: HS619

Cor

  • Reflexo Negro

Peso

  • cada 960g (informações do fabricante)

Câmara de ar Schwalbe SV 19

O tubo Schwalbe SV 19 com válvula Sclaverand é adequado para bicicletas de turismo, trekking, cross e MTB de 27,5" / 28" e 29" para larguras de pneu de 1,5" a 2,4".

Características do produto

  • Uso: MTB, trekking
  • Modelo: SV19
  • ETRTO: 40-622 a 62-622
  • Tamanho do pneu: 28/29 x 1,5" a 28/29 x 2,4"
  • Tipo de válvula: SV Presta (Sclaverand / French)
  • Comprimento da válvula: 40mm

Dimensões adequadas

  • 40-622 28 x 1,50, 700 x 38C
  • 40-635 28 x 1 1/2, 700 x 38B
  • 42-622 28 x 1,60, 700 x 40C
  • 44-622 28 x 1,625, 700 x 42C
  • 45-622 28 x 1,70, 700 x 45C
  • 47-622 28 x 1,75
  • 50-584 27,5 x 2,00
  • 50-622 28 x 2,00
  • 50-622 29 x 2,00
  • 54-584 27,5 x 2,10
  • 54-622 29 x 2,10
  • 55-584 27,5 x 2,15
  • 55-622 28 x 2,15
  • 57-584 27,5 x 2,25
  • 57-622 28 x 2,25
  • 57-622 29 x 2,25
  • 60-584 27,5 x 2,35
  • 60-622 28 x 2,35
  • 62-584 27,5 x 2,40
  • 62-622 28 x 2,40
  • 62-622 29 x 2,40

Material

  • Butilo

    Peso

    • cada 220g (informações do fabricante)

    tecnologias

    inquebrável
    Exclusivamente da Schwalbe. Apenas os pneus com proteção contra furos SmartGuard® e Smart DualGuard podem ser chamados de "impossíveis de usar". Comprovado milhões de vezes – a escolha mais segura para bicicletas e e-bikes. A proteção anti-furo intragável protege até mesmo contra grampos.

    SmartGuard
    Cinto de proteção mais eficaz para pneus de bicicleta e e-bike. Borracha especial altamente elástica de 5 mm. Apenas os pneus com SmartGuard® e Smart DualGuard podem se autodenominar "incompatíveis". Exclusivamente da Schwalbe. Derivado parcialmente de materiais reciclados.

    Desempenho do Addix
    ADDIX também está disponível como uma versão de desempenho: muito durável, ampla gama de requisitos. semelhante ao Speedgrip, é um composto universal, apenas os pneus não são tão leves e nem tão rápidos como na Evolution Line.

    E-50
    Para e-bikes rápidas até 50 km/h Para e-bikes rápidas (S-pedelecs com registo, seguro e assistência à pedalada mesmo acima dos 25 km/h) é necessária uma homologação especial do pneu. Recomendamos para estas bicicletas pneus E-Bike com a aprovação ECE-R75 válida em toda a Europa.

    Do que é feito um tubo de bicicleta?
    Um tubo de bicicleta é predominantemente feito de borracha butílica. Butil é uma borracha sintética muito elástica e hermética. Mas, assim como no pneu, outras cargas são necessárias para compor o composto de borracha. A qualidade de um tubo pode variar significativamente dependendo do composto de borracha. Por exemplo, os tubos Schwalbe têm retenção de ar e elasticidade extremamente altas. Esta alta elasticidade permite cobrir uma ampla gama de diferentes tamanhos de pneus. Há uma diferença entre tubos moldados a quente e tubos de autoclave. A vulcanização em um molde melhora a uniformidade da espessura da parede, reduzindo assim o peso e melhorando a retenção de ar. Por esta razão, os tubos de autoclave que podem ser produzidos mais facilmente tornaram-se menos comuns nos últimos anos. Os tubos Schwalbe sempre foram feitos usando o processo de moldagem por calor. Cada tubo também precisa de uma válvula, que é ligada ao tubo durante o processo de vulcanização.

    Quais recursos especiais oferece um tubo Schwalbe?
    Além da qualidade dos ingredientes, a pureza do composto de borracha é decisiva para a qualidade do tubo. Antes da extrusão, o material básico é forçado através de um total de sete filtros sob enorme pressão. Todos os tubos são inseridos e inflados em um molde para o processo de vulcanização. Só isso garante uma espessura de parede uniforme e alta retenção de ar. Todos os tubos são inflados e armazenados por 24 horas para testar a retenção de ar. Posteriormente, cada tubo é cuidadosamente verificado individualmente por inspeção visual. O tubo Schwalbe tem sido valorizado pelos revendedores de bicicletas alemães por sua alta confiabilidade por muitos anos. Uma câmara cobre vários tamanhos de pneus devido à sua alta elasticidade e qualidade. Nº do tubo 17 trabalha com pneus de largura de 28 mm até 47 mm – uma grande vantagem para estocagem no comércio. Ao mesmo tempo, é uma prova da qualidade do tubo. Todas as válvulas são niqueladas e rosqueadas. O núcleo da válvula é sempre substituível. Além disso, os tubos Schwalbe com uma válvula de bicicleta clássica podem ser inspecionados quanto à pressão, pois possuem um núcleo de válvula de alta pressão. Cada tubo Schwalbe é 100% reciclável. Sem perda de qualidade podemos utilizar material reciclado na produção de novos tubos. Desenvolvemos em nossa própria fábrica um processo especial de desvulcanização e, por vários anos, tem se mostrado muito bem-sucedido. No momento, cada tubo padrão Schwalbe é feito de 20% de tubos velhos reciclados. Levando em consideração todas as rotas de transporte, o balanço energético é positivo. Apenas um quinto da energia é usado em comparação com a produção de novo butil.

    Qual é a melhor válvula?
    Existem três tipos que se tornaram padrões de mercado e é difícil fazer qualquer recomendação específica. O aspecto mais importante é que a válvula se encaixe no orifício da válvula de aro e que uma bomba apropriada esteja disponível. Ao contrário da crença popular, grandes diferenças de retenção de ar agora são coisa do passado. De qualquer forma, todas as válvulas Schwalbe oferecem excelente desempenho e são adaptadas para uso em alta pressão. A clássica válvula de bicicleta ou válvula Dunlop ainda é a mais comum em todo o mundo. A maioria dos ciclistas está familiarizada com isso. O núcleo da válvula pode ser facilmente substituído e o ar pode ser liberado muito rapidamente. Instalar um tubo com uma válvula Dunlop é mais complicado, pois o núcleo da válvula e a contraporca precisam ser removidos para encaixar a válvula no orifício da válvula. A inflação só é possível quando o núcleo e a porca estiverem de volta no lugar. Com as válvulas Dunlop tradicionais, é impossível verificar a pressão de inflação. No entanto, a válvula especial Schwalbe Dunlop permite um fluxo de ar de retorno, de modo que agora é possível verificar a pressão de inflação com um manômetro Airmax. Anteriormente, era difícil inflar um tubo com uma válvula Dunlop, mas com os modernos núcleos de válvula de hoje, esse não é mais o caso. A válvula Sclaverand é mais estreita do que outras válvulas (6 em vez de 8 mm). Ele precisa de um orifício de aro menor e, portanto, é particularmente adequado para aros de bicicleta de corrida estreitos. Também é aprox. 4-5 g mais leve que uma válvula de carro ou válvula Dunlop. Pode ser travado manualmente com a porca serrilhada. Antes de inflar, a porca serrilhada deve ser afrouxada. Usuários de primeira viagem freqüentemente têm alguns problemas. Além disso, o pino superior fino pode ser facilmente dobrado ao conectar e remover o conector da bomba. Cuidado: Esteja ciente de que usar tubos de válvula Sclaverand em aros com orifícios de válvula maiores geralmente leva a uma válvula rasgada quando as bordas de metal afiadas ao redor do orifício da válvula cortam a haste da válvula do tubo. A válvula Auto/Car pode ser inflada facilmente em um posto de gasolina e é agradavelmente sem problemas. Bombas de bicicleta mais antigas e simples não são compatíveis com válvulas de carros.


    Câmara de Bicicleta SCHWALBE – Qual é a câmara correta?

    11159359 + 10430343

    Informação adicional

    Peso 0,7 kg

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Conjunto Schwalbe Marathon Plus 40-622 + Tubo SV19”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Parcelamento
    1x de R$647,39 sem jurosR$647,39
    2x de R$323,70 sem jurosR$647,39
    3x de R$215,80 sem jurosR$647,39
    4x de R$161,85 sem jurosR$647,39
    5x de R$129,48 sem jurosR$647,39
    6x de R$107,90 sem jurosR$647,39
    7x de R$92,48 sem jurosR$647,39
    8x de R$80,92 sem jurosR$647,39
    9x de R$71,93 sem jurosR$647,39
    10x de R$64,74 sem jurosR$647,39
    11x de R$58,85 sem jurosR$647,39
    12x de R$53,95 sem jurosR$647,39