Conjunto de alavancas de controle duplo Shimano ULTEGRA Di2 ST-R8060 2×11 velocidades

Original price was: R$3.292,78.Current price is: R$2.403,73. Em até 12x de R$200,31 sem juros R$2.259,51 no boleto ou Pix

Entrega de 10 a 18 dias úteis, regiões de difícil acesso, Norte e Nordeste podem ter o prazo estendido!
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Conjunto de alavancas de controle duplo Shimano ULTEGRA Di2 ST-R8060 2×11 velocidades
Alavanca de controle duplo Shimano TT / Triathlon com design de 1 botão para Ultegra ST-R8050 para montagem nas barras aerodinâmicas.

Tudo o que você precisa para tornar seu passeio distintamente seu: a alavanca de controle duplo Shimano Ultegra Di2 ST-R8060 2×11 velocidades

A nova série Ultegra R8000 está levando nossa filosofia ajustada ao piloto para o próximo nível, com uma extensa gama de componentes para câmbio mecânico, câmbio eletrônico (Di2) e contra-relógio/triatlo.
A nova alavanca Di2 pode operar com a recém-lançada função Full ou Semi Synchronized Shifting (com a bateria BT-BN110), dando aos pilotos a opção de fazer mudanças automáticas nos desviadores dianteiros (full) ou traseiros (semi). Isso significa que você pode definir, por exemplo, ambos os shifters esquerdos para mover para cima através do drivetrain e ambos shifters direitos para mover para baixo através do drivetrain. Além disso, os shifters têm uma sensação de clique mais definida para oferecer mudanças rápidas e precisas com luvas. Seguindo o design dos botões de câmbio Dura-Ace Di2 'secretos', os novos Di2 hidráulicos Ultegra ST-R8070 e as alavancas de freio de aro ST-R8050 Di2 também incluem os botões superiores para troca remota, que podem ser programados para mudar de marcha ou para controlar dispositivos auxiliares, como computadores ou luzes compatíveis. Todas as alavancas ou botões de mudança também podem operar em vários turnos que, como o botão superior e os recursos de mudança sincronizada, são personalizáveis no aplicativo E-TUBE para telefones, tablets ou PCs. O aplicativo não apenas permite que você personalize funções e operações como quiser, mas também permite que você mantenha todas as unidades atualizadas com o firmware mais recente e execute verificações de erros para identificar e resolver anormalidades.


Características – Shimano ULTEGRA Di2 ST-R8060

  • Programável
  • Esquerda: Deslocamento sincronizado, para dentro (padrão)
  • Direita: Deslocamento sincronizado, para fora (padrão)

Características do produto

  • Uso: Estrada, TT, Triatlo
  • Grupo: Ultegra Di2
  • Modelo: ST-R8060
  • Tipo: alavanca de controle duplo (STI)
  • Engrenagem: 2×11 velocidades direita/esquerda programável
  • Montagem do guiador: Barra DH esquerda/direita
  • Diâmetro interno da braçadeira: 19,0-22,5 mm
  • Alavanca de ajuste de alcance: Sim (parafuso)
  • Tipo de freio: SLR-EV (BR-R8000, BR-R8010)
  • Compatível: EW-SD50
  • Unidade principal: Não
  • Atualização de firmware por E-tube Project: Sim
  • Porta E-tube (unidades): cada 2
  • Conector E-tube (unidades): 0
  • Conector para shifter sprinter remoto (pcs): 0
  • Porta para shifter sprinter remoto (pcs): 0

Material

  • Corpo: CFRP
  • Alavanca: Alumínio anodizado

Peso

  • 138g (par)

Escopo de entrega

  • 1 Alavanca de controle duplo Ultegra Di2 2×11 velocidades ST-R8060 Conjunto incl. EW-SD50 cada 100mm
  • 1 Fio de freio (revestido com polímero) 2000mm
  • 1 Fio de freio (revestido com polímero) 1000mm
  • 1 Cabo de freio BC-R680 1800mm preto
  • 1 Cabo de freio BC-R680 800mm preto
  • Terminais
  • 1 Ferramenta TL-EW02

tecnologias

SISTEMA INTELIGENTE ELETRÔNICO SEIS SHIMANO

A tecnologia de mudança inovadora SEIS ainda é baseada no SHIMANO INDEX SYSTEM (SIS) que provou suas características superiores de mudança de marcha ao longo dos anos. A grande diferença é que, nesse caso, a ação do câmbio é feita pela eletrônica e não pela mecânica. Este sistema de câmbio eletrônico foi amplamente testado nos últimos dois anos por vários pilotos profissionais em todas as condições possíveis, como chuva, lama, baixas temperaturas, estradas de paralelepípedos e combinações de tudo isso ao mesmo tempo. A mudança é executada simplesmente pressionando o botão. Não é necessária força para mudar de marcha, o que oferece vantagens importantes, pois agora é mais fácil manter sempre o controle firme no guidão e manter a concentração na pilotagem em vez de na troca de marchas. O sistema de mudança permite mudanças precisas e sem esforço em circunstâncias difíceis, como quando você está com as mãos frias ou quando está completamente exausto. Além disso, o desempenho de mudança nunca será afetado por cabos contaminados ou esticados, pois o sinal de mudança é transferido eletronicamente. Os botões de operação funcionam de forma semelhante às alavancas mecânicas de controle duplo para que você não precise reprogramar sua mente para um novo sistema.
E-Tube
A plataforma E-Tube oferece flexibilidade ideal em sua bicicleta. E-TUBE transmite sinais interativos e fonte de alimentação para cada parte por conexão “Plug & play”. O E-TUBE não enferruja, não estica, não congela e garante baixa manutenção avançada. E o SM-PCE1 se conecta entre o PC e os componentes para atualizar o firmware. O dispositivo digital mantém a versão mais recente com atualização de firmware para melhorar a função.

Synchro-Shift
O SHIMANO Synchronized Shift é um novo recurso introduzido nos grupos eletrônicos de estrada da Shimano, projetado para simplificar a escolha de marchas e reduzir a tomada de decisões em situações de corrida. Ao andar na capacidade máxima, a tomada de decisão pode ser prejudicada. Quanto menos estresse para um piloto e quanto menos decisões ele tiver que tomar, menos erros ele cometerá. Portanto, o SHIMANO Synchronized Shift foi projetado para escolher a próxima maior ou menor relação de marcha, independentemente de uma mudança de marcha precisar ser feita pelo câmbio dianteiro ou traseiro.
Dois modos SHIMANO Synchronized Shift estarão disponíveis:
  • Full SHIMANO Synchronized Shift: o câmbio dianteiro reage com base na ação de mudança do câmbio traseiro. Isso significa essencialmente que, quando ativado, não há necessidade de dois shifters separados para controlar os câmbios dianteiro e traseiro, os dois botões em um shifter controlarão ambos os câmbios.
  • Modo Semi SHIMANO Synchronized Shift: o câmbio traseiro reage com base na ação de mudança do câmbio dianteiro, mudando para a próxima marcha traseira mais apropriada quando o motociclista faz uma mudança dianteira.
SLR-EV
SLR-EV é o novo SLR com pinça de freio de pivô simétrico duplo. O design do freio de braço curto emprega dois rolamentos e um rolete para obter maior eficiência na área do pivô e fornecer modulação e potência superiores para frenagem. Juntamente com o cabo de freio BC-9000, as novas pinças fornecem 36% mais potência de frenagem do que o modelo de freio anterior da SHIMANO. E oferecemos pinça de freio simétrica de 2 eixos e suporte para garfo e suporte para corrente.

Ultegra R8000

ISTR8060PA
4524667240990
689228240995

Informação adicional

Peso 0,64 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Conjunto de alavancas de controle duplo Shimano ULTEGRA Di2 ST-R8060 2×11 velocidades”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$2.403,73 sem jurosR$2.403,73
2x de R$1.201,87 sem jurosR$2.403,73
3x de R$801,24 sem jurosR$2.403,73
4x de R$600,93 sem jurosR$2.403,73
5x de R$480,75 sem jurosR$2.403,73
6x de R$400,62 sem jurosR$2.403,73
7x de R$343,39 sem jurosR$2.403,73
8x de R$300,47 sem jurosR$2.403,73
9x de R$267,08 sem jurosR$2.403,73
10x de R$240,37 sem jurosR$2.403,73
11x de R$218,52 sem jurosR$2.403,73
12x de R$200,31 sem jurosR$2.403,73