Descrição
O ajuste de três posições do amortecimento INCONTROL oferece o nível de compressão perfeito para cada situação – LOCK para sprints em superfícies planas, DRIVE para subidas técnicas e modo OPEN que permite manter os freios abertos nas descidas.
Características do produto – DT Swiss R 232 One Remote Trunnion Shock
- Uso: cross-country
- Remoto: Sim
- Configuração de amortecimento: médio-médio
- Sistema de Mola: Linear
- Sistema de amortecimento: INCONTROL
- Amortecimento: ajuste de compressão de 3 posições (Aberto/Drive/Lock)
- Ajuste da mola: pressão de ar através de uma única válvula Schrader
- Sistema de montagem: Trunnion
Comprimento de instalação x Hub (escolha a variante)
- 165 x 40 mm
- 165 x 45 mm
- 185 x 50 mm
- 185 x 55 mm
Material
- Alumínio
Cor
- Preto fosco
Escopo de entrega
- 1 x DT Swiss R 232 One Remote Trunnion Shock
Alavanca remota dois-em-um e bucha amortecedora não incluída!
tecnologias
LINEAIR
O R 232 ONE usa um sistema de câmara de ar dupla, que é auto-balanceado por um bypass. Quando o choque está totalmente estendido, a pressão na câmara de ar negativa é maior do que na câmara de ar positiva. Isso reduz a força de ruptura, oferecendo tração e sensibilidade perfeitas. Quando o choque comprime, o pistão se move sobre o desvio da câmara de ar. Quando o pistão está localizado no desvio, o desvio garante a equalização da pressão da câmara de ar positiva e negativa. Quando o choque é comprimido ainda mais, apenas o ar dentro da câmara de ar positiva é comprimido e a câmara negativa é despressurizada.
NO CONTROLE
O Incontrol ajusta o fluxo de óleo abrindo e fechando os canais HSC e LSC e, portanto, a sintonia de compressão. Isso permite que você adapte sua configuração a todas as situações de pilotagem. Seus três estágios, ajuste de amortecimento on-the-fly oferece o ajuste de compressão perfeito – aberto para descidas, DRIVE para subidas técnicas e LOCK para sprints em seções uniformes.
EAD
ODL permite que você adapte sua configuração à situação de pilotagem. Seus três estágios, ajuste de amortecimento instantâneo na própria unidade de suspensão ou no controle remoto do guidão, transformam em realidade o sonho de todo mountain bike de ter a configuração certa para todas as situações.
- MODO ABERTO: Funciona melhor em trilhas acidentadas e rochosas. A suspensão funciona profundamente em seu curso e oferece controle total em situações de pilotagem exigentes.
- MODO DE CONDUÇÃO: A configuração brilha em trilhas mais suaves e owier e ao andar no modo de corrida, seja subindo ou descendo. O chassi é rígido e oferece máxima eficiência em pilotagens agressivas.
- MODO LOCK: É ideal para conectar trilhas na calçada e para situações de corrida. O amortecimento é bloqueado, oferecendo o mais alto nível de eficiência de pedalada, enquanto uma função de sopro integrada cuida de golpes inesperados.
232 UMA PLATAFORMA
7613052349824
Avaliações
Não há avaliações ainda.