Campagnolo Desviador Traseiro Veloce

Original price was: R$1.111,33.Current price is: R$866,84. Em até 12x de R$72,24 sem juros R$814,83 no boleto ou Pix

wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAI ADVENTURE pelo WhatsApp

Descrição

Zero compromisso.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
O desviador traseiro Veloce ™ eleva a fasquia em 10 velocidades, levando-as a níveis ainda mais altos de desempenho.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
O design do paralelogramo e da placa externa de grandes dimensões, já usado para o sistema de transmissão de 11 velocidades, é “envolvente” e torna a mudança incrivelmente rápida, precisa e silenciosa.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Recursos e benefícios: CORPO SUPERIOR E SUPERIOR EM ALUMÍNIO ULTRA SHIFT ™ Redução de atrito com menor peso e maior vida útil dos componentes.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
PARALLELOGRAMA DE ALUMÍNIO COM GEOMETRIA EXCLUSIVA ULTRA SHIFT ™ Rigidez de mudança máxima, atuação rápida, precisão, redução de atrito.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
POLIAS DE BORRACHA ESPECIAIS Atrito reduzido, menos ruído.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Especificações: Padrão: Peso: 227 gr.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Tecnologias: Sistema Ultra Shift ™: SUPORTE RÁPIDO E DEIXE SEUS RIVAIS SEM MOVIMENTO. O controle Ultra Shift ™ da Campagnolo® é considerado por todos como o mais rápido e preciso. Graças ao sistema patenteado Ultra Shift ™: você pode mover a corrente simultaneamente, 3 rodas dentadas e 5 para baixo. Além disso, o design da alavanca permite uma troca cada vez mais leve, mantendo o som do clique em todos os controles Campagnolo®.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
O sistema Ultra Shift ™ é destaque nas faixas de grupos de 2011 Super Record ™, Record ™ e Chorus ™ 11 Speed.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Para sistemas 2x10V.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Compatível com cassetes 11 42T.Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Em resumo, trata-se de uma junta com dentes frontais autocentrantes e auto-alinhadores, localizados no meio do eixo do suporte inferior, onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.

Informação adicional

Peso 0,45 kg
Dimensões 15 × 25 × 10 cm
Elettronico

Não

Tipo di Scatola

Curto

Uso Consigliato

Ciclismo Estrada

Cor

Preto

Tamanho

10S

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Campagnolo Desviador Traseiro Veloce”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parcelamento
1x de R$866,84 sem jurosR$866,84
2x de R$433,42 sem jurosR$866,84
3x de R$288,95 sem jurosR$866,84
4x de R$216,71 sem jurosR$866,84
5x de R$173,37 sem jurosR$866,84
6x de R$144,47 sem jurosR$866,84
7x de R$123,83 sem jurosR$866,84
8x de R$108,36 sem jurosR$866,84
9x de R$96,32 sem jurosR$866,84
10x de R$86,68 sem jurosR$866,84
11x de R$78,80 sem jurosR$866,84
12x de R$72,24 sem jurosR$866,84