Descrição
Descrição:
Controle de freio e de mudança de marcha S700 de duas velocidades DoubleTap® com freio hidráulico no aro e pastilhas SwissStop.
Recursos:
- Compatível apenas com velocidade de 2×10
- Novo design por dentro e por fora
- Ergonomia revisada para melhor enrolamento dos dedos e uma alavanca de câmbio revisada para maior folga dos dedos
- Ajuste de alcance individual
- Alavancas de mudança de marchas e freio de alumínio
- Baixa força manual necessária
- Sistema totalmente selado para nenhuma contaminação
- Acesso fácil ao sangramento
- Ajuste do ponto de contato sem ferramentas
- Distância entre pneus de 28 mm e compatibilidade com aro Zipp Firecrest® (27,4 mm)
- Braços de alumínio forjado com composto de pastilha SwissStop®
Características:
- Utilização: Estrada
- Grupo: S700
- Ajuste do alcance da alavanca: Sim
- Tipo de freio: freio de aro hidráulico
- Almofadas de aro: SwissStop
- Líquido de travões: DOT 5.1
- Montagem: esquerda – frente
- Sistema de engrenagem: frente 2 velocidades
- Comprimento da mangueira de freio: frente 600mm
- Máx. largura do pneu: 28C
- Tecnologias: DoubleTap ™, Connectamajig ™
Material:
- Alavanca do freio: Alumínio
- Alavanca de mudança: Alumínio
- Braço do freio: Alumínio
Conteudo:
- 1 x Sram S700 Freio de manobra hidráulica com controle de freio de duas velocidades DoubleTap® de 2 velocidades dianteiro
- 1 x fio de engrenagem
- 1 par Pastilhas de freio SwissStop
- 1 x Kit de junta de banheira (Insertpin + Olive)
- Montando hardware
- Pronto para instalação, completamente montado e sangrado!
Tecnologias
DoubleTap ™
O DoubleTap® torna a troca de marchas mais fácil e rápida, eliminando o engajamento pesado e incômodo associado aos sistemas de duas alavancas. O DoubleTap lida com as mudanças para cima e para baixo em um movimento curto e abrangente, com o mínimo de esforço e o máximo de conforto, não importa onde você esteja nas barras. O DoubleTap® usa duas linguetas, uma para segurar a roda de catraca e outra para transportá-la para cima e para baixo durante a troca de marchas. As linguetas estão dispostas de maneira que possam saltar uma à outra dependendo de quão longe e com quanta pressão você pressiona a alavanca de câmbio. Com toques rápidos e curtos, a lingueta de transporte (04) move a roda da catraca (02) para cima na faixa de mudança de marchas. A redução de marcha ocorre através de uma varredura mais longa da alavanca (na mesma direção interna em que você aumenta a marcha, mas a um ângulo de 15 ° ergonomicamente maximizado) com a lingueta de retenção (03) e a lingueta de transporte saltando entre si de forma rápida e suave. Localização, localização, localização: as alavancas unidirecionais de movimento único (05) da DoubleTap funcionam perfeitamente, independentemente da posição da qual você está mudando. Seu design de articulação dupla (01), completamente separado do pivô do freio, é facilmente engatado nos capuzes ou nas quedas. Ao contrário de todos os outros controles de avanço, o DoubleTap® também permite puxar a alavanca de câmbio contra as barras, para que você possa trocar de marcha enquanto estiver correndo ou atacando sem abrir mão de um aperto firme. Nos controles DoubleTap®, as alavancas de freio e de mudança são completamente independentes, cada uma operando com seus próprios pontos de articulação. Isso não apenas permite a funcionalidade multiposição,
Connectamajig ™
Connectamajig ™ é a mangueira de acoplamento que torna a configuração inicial de sistemas hidráulicos fácil, rápida e conveniente. A intimidação da hidráulica se foi com um empurrão e uma torção; é assim tão fácil. O Connectamajig permite várias desconexões e reconecta antes que um sangramento do sistema seja necessário.
Codigos do Produto:
Número do artigo de fabricante: 00.7018.172.002
UPC: 710845759253
Prazo de entrega:
Entrega de 12 a 25 dias úteis. Regiões de difícil acesso, norte e nordeste podem ter o prazo estendido!
Garantia:
Garantia de fabrica: 2 anos contra defeitos de fabricação. Consultar regras no site do fabricante.