Descrição
Primeira escolha para pilotos de gravidade: O modelo Magura MT7 Pro ano 2021 provou-se em inúmeras competições – e mais recentemente na moto do campeão mundial de DH Loic Bruni. Com quatro pistões, o MT7 Pro oferece o melhor desempenho de frenagem possível, enquanto a lâmina de alavanca HC de 1 dedo ergonomicamente otimizada oferece a sensação de frenagem ideal.
Desempenho premiado com quatro pistões: MT7 Pro HC Carbotecture® da Magura
O freio mestre Carbotecture SL consiste em um material compósito feito de polímeros e fibras de carbono incorporadas. Esta combinação torna o freio mestre leve e extremamente resistente. O projeto mestre radial reduz o atrito e permite relações de transmissão pequenas/grandes. Isso reduz as perdas de transmissão e torna o freio mais sensível e mais fácil de modular.
A pinça de 4 pistões de uma peça do MT7 Pro é feita de alumínio forjado. Este método de fabricação confere à pinça seu extraordinário grau de rigidez, tornando o MT7 Pro um dos freios mais fortes e facilmente modulados do mercado.
Características:
- Carbotecture® SL master e braçadeira de guidão de alumínio
- Lâmina de alavanca HC ergonômica de 1 dedo
- Pinça forjada de 4 pistões com Banjo
- Pistões magnetiXchange para fácil substituição das pastilhas de freio
- Rotor Storm HC recomendado, MDR-C, MDR-P
- Uso: MTB, Enduro, Downhill, Gravidade, E-MTB
- Características técnicas: Pinça flutuante de 4 pistões totalmente hidráulica
- Ajuste de desgaste da pastilha: Automático
- Pastilhas de freio: Organic 9.1 Performance (4 pistões 2 pastilhas) 8.1 Performance (4 pistões 4 pastilhas simples)
- Calibre de conexão de mangueira: RHR – Roteamento de mangueira giratório
- Mangueira de freio: tubo de disco MAGURA facilmente encurtado
- Meio de transmissão: óleo mineral MAGURA Royal Blood
- Sistema hidráulico: Aberto, com câmara de expansão
- Estagiário montagem padrão (IS): Sim, adaptador
- EBT (Tecnologia Easy Bleed): Sim
- Sentir-Segurança-Ergonômico: Sim
- Dual Docking para shifters de gatilho: Sim
- Ajuste de alcance: Sim (sem ferramentas)
- BAT (ajustador de ponto de mordida): Não
- MagnetiXchange: Sim
- OPD (paquímetro em design de peça única): Sim
- Montagem pós-montagem (PM): Sim, montagem direta
- Braçadeira de alavanca de 2 peças: Sim
- Parafusos de montagem do material: Alumínio
- Alavanca de freio e pinça: Carbotecture SL (Master), Alumínio forjado (pinça)
- Lâmina da alavanca: Alumínio
- Comprimento da mangueira: 2200mm (curto)
Componentes do item:
- 1 x freio a disco MT7 Pro HC Carbotecture®
- 2 x Parafuso de fixação
- 1 x pino de inserção
- 1 x azeitona
- 1 x segurança de transporte
- O freio D isc está pronto para instalar, encher e sangrar!
Rotor e adaptador não incluídos!
Tecnologia
O que é Carbotetura?
Nas indústrias sensíveis de motocicletas e bicicletas, a MAGURA representa a mais alta qualidade possível, confiabilidade sólida e componentes maduros de sua produção interna na Alemanha. Ao desenvolver materiais e processos especiais como Carbotecture® e Carbolay®, realizamos projetos e construções que nenhum outro fabricante pode implementar. Também estabelecemos um sistema de garantia de qualidade extremamente eficaz em nossos locais de produção e montagem de Hülben e Hengen perto da fábrica original em Bad Urach. Os freios MAGURA são leves, muito estáveis e funcionam de forma confiável por muitos anos – e realizamos esses recursos com vários plásticos que desenvolvemos. No entanto, Carbotecture definitivamente não é apenas um “plástico” – é muito mais!
Nós nos vemos como os arquitetos de nossos materiais – e o termo Carbotecture® é uma combinação dos termos carbono e arquitetura. Aqui está uma breve explicação de como criamos nosso material básico Carbotecture®: Em primeiro lugar, uma mistura de polímeros de alta tecnologia e fibras de carbono ou vidro é convertida em um granulado plástico por meio de vários processos complexos. Durante o processamento do granulado até o componente acabado, as fibras de carbono são alinhadas de maneira ideal para atender aos requisitos de tensão futuros. Este processo “Carboflow” pode criar qualquer forma desejada a partir do granulado durante um processo de moldagem por injeção. Carbotecture® oferece grandes vantagens em comparação com o alumínio leve clássico – por exemplo, é 50% mais leve, mas possui a mesma resistência à tração e à ruptura! Graças às nossas máquinas e processos altamente desenvolvidos, Carbotecture® é de fato um material de sonho, a partir do qual superfícies lisas podem ser criadas em quase todas as formas complexas – e é também assim que fazemos nossos mestres de freio rígidos e leves. A BMW também confia nas propriedades especiais do Carbotecture® para suas motocicletas – o mestre de embreagem do BMW GS também é feito desse material, por exemplo.
Aumentamos a resistência do nosso material Carbotecture SL® integrando fibras de carbono de comprimento médio nas poliamidas em vez de fibras curtas – e isso também reduz o peso do material. Os freios mestres da nossa premiada série de freios a disco MT são feitos de Carbotecture® e Carbotecture SL®.
Outro de nossos materiais é o Carbolay®. É produzido em um procedimento totalmente automatizado, durante o qual um processo têxtil é usado para posicionar as fibras de carbono de acordo com a carga. As fibras são então automaticamente impregnadas com resina em um molde. Este processo nos permite produzir lâminas de alavanca Carbolay® de uma forma atraente e ergonomicamente otimizada – e as lâminas também alcançam uma transmissão perfeita da força do dedo graças ao seu alto grau de rigidez e baixo peso.
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