Descrição
O conjunto de freio a disco Magura MT4 eSTOP foi otimizado para os requisitos das modernas e-bikes. Você pode aplicar tanto ou tão pouco poder de frenagem conforme necessário, graças à configuração de alcance ajustável da alavanca e à alavanca de freio de dois dedos ergonomicamente combinada. As alavancas de freio Carbotecture® leves mantêm o peso total do sistema de freio em apenas 460g (par).
O sistema eSTOP é baseado nos recursos do MAGURA MT. Devido à combinação com pastilhas de freio SPORT e os rotores MDR-C ou MDR-P, oferece ainda mais forças de frenagem e estabilidade.
Características:
- Otimizado para os requisitos das e-bikes modernas
- Potência controlada para passeios off-road e pela cidade
- Pinça de freio forjada de 2 pistões com banjo
- Pistões de freio magnetiXchange para fácil substituição da pastilha de freio
- Alavanca de freio ergonômica de 2 dedos em alumínio
- Carbotecture® master mantém o peso total em 230 gramas
- Lâmina de alavanca leve de alumínio de 2 dedos
- Alcance ajustável da alavanca
- Todos os parafusos com Torx T25
- Uso: E-MTB / E-Trekking / E-City
- Características técnicas: Pinça flutuante de pistão duplo totalmente hidráulica
- Ajuste de desgaste da pastilha: Automático
- Pastilhas de freio: Organic 7.S Sport
- Calibre de conexão de mangueira: RHR – Roteamento de mangueira giratório
- Mangueira de freio: tubo de disco MAGURA facilmente encurtado
- Meio de transmissão: óleo mineral MAGURA Royal Blood
- Sistema hidráulico: Aberto, com câmara de expansão
- Estagiário montagem padrão (IS): Sim, adaptador
- Compatível com Centerlock: Sim, com adaptador
- EBT (Tecnologia Easy Bleed): Sim
- Sentir-Segurança-Ergonômico: Sim
- Dual Docking para shifters de gatilho: Sim
- Ajuste de alcance: Sim (com ferramenta T25)
- BAT (ajustador de ponto de mordida): Não
- MagnetiXchange: Sim
- OPD (paquímetro em design de peça única): Sim
- Montagem pós-montagem (PM): Sim, montagem direta
- Braçadeira de alavanca de 2 peças: Sim
- Parafusos de montagem do material: Aço
- Alavanca de freio e pinça: Carbotecture (Master), Alumínio forjado (caliper)
- Lâmina da alavanca: Alumínio
- Comprimento da mangueira:
- Frente: 2200mm (curta)
- Traseira: 2200mm (curta)
- Diâmetro do rotor: MDR-C 180 / 203 mm
Componentes do item:
- 1 Conjunto de freio a disco MT4 eSTOP
- 4 Parafusos de fixação
- 2 pinos de inserção
- 2 azeitonas
- 2 Seguranças de transporte
- Os freios a disco estão prontos para instalação, cheios e sangrados!
Tecnologia
O que é Carbotetura?
Nas indústrias sensíveis de motocicletas e bicicletas, a MAGURA representa a mais alta qualidade possível, confiabilidade sólida e componentes maduros de sua produção interna na Alemanha. Ao desenvolver materiais e processos especiais como Carbotecture® e Carbolay®, realizamos projetos e construções que nenhum outro fabricante pode implementar. Também estabelecemos um sistema de garantia de qualidade extremamente eficaz em nossos locais de produção e montagem de Hülben e Hengen perto da fábrica original em Bad Urach. Os freios MAGURA são leves, muito estáveis e funcionam de forma confiável por muitos anos – e realizamos esses recursos com vários plásticos que desenvolvemos. No entanto, Carbotecture definitivamente não é apenas um “plástico” – é muito mais!
Nós nos vemos como os arquitetos de nossos materiais – e o termo Carbotecture® é uma combinação dos termos carbono e arquitetura. Aqui está uma breve explicação de como criamos nosso material básico Carbotecture®: Em primeiro lugar, uma mistura de polímeros de alta tecnologia e fibras de carbono ou vidro é convertida em um granulado plástico por meio de vários processos complexos. Durante o processamento do granulado até o componente acabado, as fibras de carbono são alinhadas de maneira ideal para atender aos requisitos de tensão futuros. Este processo “Carboflow” pode criar qualquer forma desejada a partir do granulado durante um processo de moldagem por injeção. Carbotecture® oferece grandes vantagens em comparação com o alumínio leve clássico – por exemplo, é 50% mais leve, mas possui a mesma resistência à tração e à ruptura! Graças às nossas máquinas e processos altamente desenvolvidos, Carbotecture® é de fato um material de sonho, a partir do qual superfícies lisas podem ser criadas em quase todas as formas complexas – e é também assim que fazemos nossos mestres de freio rígidos e leves. A BMW também confia nas propriedades especiais do Carbotecture® para suas motocicletas – o mestre de embreagem do BMW GS também é feito desse material, por exemplo.
Aumentamos a resistência do nosso material Carbotecture SL® integrando fibras de carbono de comprimento médio nas poliamidas em vez de fibras curtas – e isso também reduz o peso do material. Os freios mestres da nossa premiada série de freios a disco MT são feitos de Carbotecture® e Carbotecture SL®.
Outro de nossos materiais é o Carbolay®. É produzido em um procedimento totalmente automatizado, durante o qual um processo têxtil é usado para posicionar as fibras de carbono de acordo com a carga. As fibras são então automaticamente impregnadas com resina em um molde. Este processo nos permite produzir lâminas de alavanca Carbolay® de uma forma atraente e ergonomicamente otimizada – e as lâminas também alcançam uma transmissão perfeita da força do dedo graças ao seu alto grau de rigidez e baixo peso.
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