Descrição
O conjunto de freio a disco Magura MT Sport 2 dedos Carbotecture® é uma excelente oportunidade para se juntar à família Magura MT com uma ótima relação preço/peso.
O nível de entrada para o mundo Magura MT: conjunto de freio a disco MT Sport da Magura
Com o MT Sport, a Magura amplia seu portfólio no segmento de entrada. É um freio de 2 pistões otimizado no segmento de preços MT2. Como uma atualização para o MT2, no entanto, o MT Sport usa o cabo Disctube da Magura e, portanto, é visivelmente mais poderoso. Sua ampla gama de usos torna o MT Sport adequado para passeios urbanos, cross-country e all-mountain. Com todos os recursos de alta tecnologia da engenharia alemã, como componentes Carbotecture® leves e o disco Magura aprimorado para uma parada segura em passeios e na cidade.
Características:
- Alavancas de freio Carbotecture® ergonômicas de 2 dedos, carcaças Carbotecture®
- Alavanca ajustável alcance tudo-em-um
- Pinças de freio de 2 pistões
- Todos os parafusos ajustáveis com Torx T25
- Pistões de freio magnetiXchange para fácil substituição da pastilha de freio
- Compatível com todos os rotores MAGURA Storm, Storm SL / SL.2 e Storm HC
- Projetado e projetado na Alemanha
- Ano modelo 2019
- Uso: MTB/trekking/cidade
- Características técnicas: Pinças flutuantes de pistão duplo totalmente hidráulicas
- Ajuste de desgaste da pastilha: Automático
- Pastilhas de freio: 7.C
- Calibre de encaixe da mangueira: Reto
- Mangueiras de freio: MAGURA disctube (facilmente encurtado)
- Meio de transmissão: óleo mineral MAGURA Royal Blood
- Sistema hidráulico: Aberto, com câmara de expansão
- Estagiário montagem padrão (IS): Sim, adaptador
- EBT (Tecnologia Easy Bleed): Sim
- Sentir-Segurança-Ergonômico: Sim
- Dual Docking para shifters de gatilho: Sim
- Ajuste de alcance: Sim (com ferramenta – Torx 25)
- BAT (ajustador de ponto de mordida): Não
- MagnetiXchange: Sim
- OPD (paquímetro em design de peça única): Sim
- Montagem pós-montagem (PM): Sim, montagem direta
- Braçadeiras de alavanca de 2 peças: Sim
- Parafusos de montagem do material: Aço
- Alavancas e pinças de freio: Carbotecture (mestres), alumínio forjado (pinças)
- Lâminas de alavanca: Carbotecture
- Comprimento da mangueira: 2200mm cada (curto)
- Diâmetro do rotor: Dianteiro 160, 180, 203 / Traseiro 140 (somente Storm SL), 160, 180, 203
Componentes do item:
- 1 x MT Sport 2 dedos Carbotecture conjunto de freio a disco SL®
- 4 x parafusos de fixação
- 2 x pino de inserção
- 2 x azeitona
- 2 x segurança de transporte
- Os freios a disco estão prontos para instalar, encher e sangrar!
Tecnologia
O que é Carbotetura?
Nas indústrias sensíveis de motocicletas e bicicletas, a MAGURA representa a mais alta qualidade possível, confiabilidade sólida e componentes maduros de sua produção interna na Alemanha. Ao desenvolver materiais e processos especiais como Carbotecture® e Carbolay®, realizamos projetos e construções que nenhum outro fabricante pode implementar. Também estabelecemos um sistema de garantia de qualidade extremamente eficaz em nossos locais de produção e montagem de Hülben e Hengen perto da fábrica original em Bad Urach. Os freios MAGURA são leves, muito estáveis e funcionam de forma confiável por muitos anos – e realizamos esses recursos com vários plásticos que desenvolvemos. No entanto, Carbotecture definitivamente não é apenas um “plástico” – é muito mais!
Nós nos vemos como os arquitetos de nossos materiais – e o termo Carbotecture® é uma combinação dos termos carbono e arquitetura. Aqui está uma breve explicação de como criamos nosso material básico Carbotecture®: Em primeiro lugar, uma mistura de polímeros de alta tecnologia e fibras de carbono ou vidro é convertida em um granulado plástico por meio de vários processos complexos. Durante o processamento do granulado até o componente acabado, as fibras de carbono são alinhadas de maneira ideal para atender aos requisitos de tensão futuros. Este processo “Carboflow” pode criar qualquer forma desejada a partir do granulado durante um processo de moldagem por injeção. Carbotecture® oferece grandes vantagens em comparação com o alumínio leve clássico – por exemplo, é 50% mais leve, mas possui a mesma resistência à tração e à ruptura! Graças às nossas máquinas e processos altamente desenvolvidos, Carbotecture® é de fato um material de sonho, a partir do qual superfícies lisas podem ser criadas em quase todas as formas complexas – e é também assim que fazemos nossos mestres de freio rígidos e leves. A BMW também confia nas propriedades especiais do Carbotecture® para suas motocicletas – o mestre de embreagem do BMW GS também é feito desse material, por exemplo.
Aumentamos a resistência do nosso material Carbotecture SL® integrando fibras de carbono de comprimento médio nas poliamidas em vez de fibras curtas – e isso também reduz o peso do material. Os freios mestres da nossa premiada série de freios a disco MT são feitos de Carbotecture® e Carbotecture SL ®.
Outro de nossos materiais é o Carbolay®. É produzido em um procedimento totalmente automatizado, durante o qual um processo têxtil é usado para posicionar as fibras de carbono de acordo com a carga. As fibras são então automaticamente impregnadas com resina em um molde. Este processo nos permite produzir lâminas de alavanca Carbolay® de uma forma atraente e ergonomicamente otimizada – e as lâminas também alcançam uma transmissão perfeita da força do dedo graças ao seu alto grau de rigidez e baixo peso.
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